ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Drogheda VS Dundalk

Previsão
Drogheda e Dundalk enfrentam‑se no Hunky Dorys Park, num jogo para a 18ª jornada da Premier Division. o Dundalk ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 31‑03‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier Division, a 03‑07‑2015, o Dundalk venceu por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por L. Duffy (60' ) para o Drogheda e por D. Meenan (55' e 90' ) para o Dundalk.

Análise do Drogheda

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Derry City por (0‑0). No último, empatou fora contra o Bohemian por (0‑0). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Drogheda regista 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Drogheda parte para este jogo com um empate sem golos no terreno do Bohemians, somando o sétimo jogo seguido sem provar o sabor da vitória nesta competição. Porém, nos últimos 3 jogos, a equipa da casa conseguiu pelo menos 3 empates. Neste jogo dentro dos seus domínios o comandante Pete Mahon deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando o bloco médio-baixo e os contra-ataques, explorando assim o espaço nas costas do adversário. Adam Wixted é o grande destaque dos caseiros com 3 golos assinados. Para este jogo o comandante caseiro não conta com Griffin e Brenann, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: S. McGuinness, C. Deasy, S. Dunne, C. McGuigan, S. Brennan, T. Byrne, L. Gallagher, A. Wixted, R. McEvoy, Killian Brennan, R. Masterson.
Treinador: P. Mahon.

Análise do Dundalk

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o St. Patrick's por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Cork City por (0‑3). Para o campeonato, o Dundalk conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑1 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 8 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Dundalk arranca para este jogo com um desaire em casa frente ao Cork, por 0-3, colocando um ponto final aos quatro jogos seguidos sem provar o sabor amargo da derrota. Com este desaire, os visitantes ficam muito longe da primeira posição do campeonato irlandês. Neste jogo fora de portas o comandante Stephen Kenny deve manter a equipa no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, contudo, em alguns momentos do jogo deve privilegiar o futebol direto. David McMillan é o melhor marcador do Dundalk nesta temporada com 9 golos assinados. De fora deste jogo por lesão está Shane Grimes.

Onze titular confirmado: G. Rogers, S. Gannon, N. Vemmelund, B. Gartland, D. Massey, R. Benson, S. O'Donnell, M. Duffy, D. McMillan, P. McEleney, T. Stewart.
Treinador: S. Kenny.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’handicap -1.5 do Dundalk’’. Apesar de jogar fora de casa, o Dundalk deve dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo visto que detém um plantel muito superior ao adversário. Por outro lado, o Drogheda apresenta várias lacunas no setor defensivo, sendo muito provável que sofra alguns golos. Posto isto, apostar a favor dos visitantes neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips