ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Drogheda VS Bohemians

Previsão
Drogheda e Bohemian enfrentam‑se , num encontro para a 6ª jornada da Premier Division. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 25‑09‑2015, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Drogheda

Depois de 2 vitórias e 3 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Derry City fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Bray. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Drogheda regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Drogheda parte para este jogo com uma derrota no terreno do Derry, por 4-0, totalizando desta forma o terceiro desaire seguido nesta competição. No entanto, nos 2 primeiros jogos do campeonato os caseiros somaram 2 vitórias. Neste jogo perante o seu público o treinador Pete Mahon deve manter a equipa no habitual sistema tático, ou seja, o 4-5-1, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, contudo, em alguns momentos do jogo deve privilegiar o futebol direto. Para este jogo o comandante caseiro não conta com Callagher, castigado, além de Griffin e Brenann, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: S. McGuinness, C. McGuigan, C. Deasy, S. Dunne, S. Brennan, S. Thornton, Gavin Brennan, J. Hyland, L. Gallagher, G. McCaffrey, S. Elliott.
Treinador: P. Mahon.

Análise do Bohemian

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Galway em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Limerick, por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Bohemian ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição.

Ao contrário do seu adversário, o Bohemian atravessa um período muito positivo no campeonato e neste momento regista 3 jogos seguidos sem provar o sabor da derrota. De relembrar que no último jogo para esta competição os forasteiros empataram em casa frente ao Galway, a 1-1, num jogo em que Corcoran fez o único golo da equipa. Nesta jornada fora de portas o treinador Keith Long deve jogar em 4-4-2 privilegiando o bloco médio-baixo e os contra-ataques, explorando assim o espaço nas costas do adversário. Dinny Corcoran é o grande destaque do Bohemian com 4 golos assinados. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este encontro.

Onze titular confirmado: S. Supple, Daniel Byrne, D. Pender, L. Fitzgerald, R. Cornwall, K. Ward, I. Morris, K. Simon, G. Poynton, P. Kavanagh, J. Doyle.
Treinador: K. Long.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’mais 1,5 golos na 2ª parte’’. Esta jogo coloca frente a frente equipas com enorme competência no ataque, ou seja, o jogo tende para ser mais aberto e com claras oportunidades de golo para as equipas. Importa frisar que os dois conjuntos marcam e sofrem mais golos nos segundos 45 minutos de jogo. Posto isto acreditamos num jogo muito equilibrado e com momentos no jogo muito agradáveis, especialmente na 2ª parte, fazendo com que apostar a favor dos golos neste intervalo de tempo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips