ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Derry VS Galway

Derry vs Galway

Derry
Derry
  • 2 - 1
  • Terminado

Galway

Previsão
Derry City e Galway medem forças no Maginn Park, num jogo para a 17ª jornada da Premier Division. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑05‑2017, as duas equipas empataram (0‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 3, empatou 3 e perdeu 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Derry City

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Drogheda fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Dundalk. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 17 golos e sofreu 10, e fora, com 7 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Derry City regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Derry City arranca para este embate com um empate sem golos frente ao Drogheda, totalizando a excelente série de nove jogos consecutivos sem perder nesta competição. Normalmente o timoneiro Kenny Shiels atua em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: McNamee é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Aaron McEnuff é um dos melhores marcadores da equipa caseira com 6 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Lowry, Patterson e Molloy, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: G. Doherty, C. McDermott, D. Jarvis, A. Barry, Barry McNamee, H. Monaghan, R. Curtis, A. McEneff, J. Daniels, R. Holden, N. Boyle.
Treinador: K. Shiels.

Análise do Galway

Depois de 2 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Bohemian em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Shamrock, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 10 no seu estádio, com 9 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Galway conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 4 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (6 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 16 jogos para a Premier Division, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Galway chega a este jogo desmoralizada depois de ter somado mais uma derrota na competição, desta vez frente ao Bohemians por 1-2: o único golo da equipa foi assinado por Murray. Apesar desta fase cinzenta, o treinador Shane Keegan deve adotar uma estratégia muito semelhante ao último encontro, ou seja, o 4-2-3-1, privilegiando a organização do seu bloco e os contra-ataques: Devaney é um jogador muito rápido e exímio no transição defesa-ataque. O ponta-de-lança Ronan Murray é o melhor marcador da equipa com 5 golos marcados. Declan Sharkey é um dos ausentes deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: C. Winn, C. Horgan, M. Ludden, S. Folan, L. Grace, G. Holohan, G. Shanahan, D. Cawley, R. Murray, K. Devaney, V. Faherty.
Treinador: S. Keegan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Derry City marcar dois golos. Acreditamos que a turma da casa vença com alguma facilidade o conjunto do Galway, ou pelo menos consegue marcar alguns golos, não só por jogar em casa, mas por usufruir de um plantel muito superior ao adversário. Além disto a falta de armas da equipa visitante vai ser crucial para o desfecho deste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips