ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Derry VS Galway

Derry vs Galway

Derry
Derry
  • 0 - 0
  • Terminado

Galway

Previsão
Derry City e Galway enfrentam‑se no Brandywell Stadium, num jogo para a 26ª jornada da Premier Division. o Derry City ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑03‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑06‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Derry City

Depois de 13 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, ganhou ao Shamrock fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o Bray. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante, com 22 golos marcados e 9 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Derry City regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Derry City arranca para este embate motivado fruto da vitória no terreno do Shamrock Rovers, por 0-1, somando o oitavo jogo consecutivo sem perder para o campeonato: Patterson marcou o golo da equipa. Normalmente o conjunto da casa atua em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, em alguns momentos de jogo devem jogar direto para Pattersson: este jogador é o melhor marcador da equipa com 12 golos marcados. Porém a turma caseira apresenta dificuldades na manutenção da posse de bola, bolas paradas defensivas e transição ataque-defesa. Ao que tudo indica não existem ausências de peso a registar.

Onze titular confirmado: G. Doherty, C. McDermott, N. Vemmelund, D. Jarvis, L. Schubert, P. McClean, C. McCormack, Barry McNamee, R. Curtis, A. McEneff, R. Patterson.
Treinador: K. Shiels.

Análise do Galway

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bray por (0‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Sligo por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Galway regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Galway chega a este jogo com uma derrota no terreno do Sligo Rovers, por 2-1, num jogo em que Shanahan fez o único golo da equipa. Apesar da derrota, o treinador Tommy Dunne deve adotar uma estratégia muito semelhante ao último encontro, ou seja, o 4-3-3, privilegiando os contra-ataques: Shanahan é um jogador muito rápido e exímio no transição defesa-ataque. Importa relembrar que os visitantes possuem lacunas na manutenção da posse da bola e na finalização. O irlandês Faherty continua a ser o melhor marcador da equipa com 11 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Cunningham, lesionado.

Onze titular confirmado: C. Winn, P. Sinnott, C. Horgan, A. Aganovic, M. Ludden, S. Folan, K. Cantwell, C. Melody, R. Connolly, E. Curran, V. Faherty.
Treinador: L. Tierney.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta a este jogo será a vitória do Derry City. Antevê-se que os caseiros dominem o jogo e detenham as melhores chances para marcar golos, não só por atuar com o apoio dos seus adeptos, mas por apresentar um plantel superior ao adversário. Por outro lado, o Galway passa por um momento negativo da temporada e neste jogo, muito provavelmente, sofrerá mais uma derrota.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 21.21%
  • Vitórias equipa Fora 31.82%
  • Mais de 1,5 68.69%
  • Mais de 2,5 45.45%
  • Mais de 3,5 27.27%
  • Golos 511
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 36.87%
  • Golos depois 80' 15.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips