ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cork VS Galway

Cork vs Galway

Cork
Cork
  • 2 - 0
  • Terminado

Galway

Previsão
Cork City e Galway encontram-se no Turner’s Cross num embate a contar para a quarta jornada da primeira liga irlandesa.
              
Os “Leesiders” apenas viram a sua baliza ser violada por uma vez, neste início de campeonato, sendo que, por outro lado, já visaram o alvo do “inimigo”, com sucesso, por 6 vezes. Porém, é necessário destacar que o Cork City contabiliza apenas um triunfo nos últimos cinco jogos. Nesta altura o emblema ao comando de John Caulfield posiciona-se no 5º posto com 5 pontos.
              
A formação forasteira entra nesta ronda depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Drogheda. Todavia, dois desaires e apenas uma vitória atiram a turma orientada por Tommy Dunne para o 8º posto da Primeira Liga Irlandesa com apenas 3 pontos.
              
Apesar de não existir nenhum registo do confronto direto entre as duas equipas, não é difícil atribuir favoritismo à equipa da casa. O Cork City apresenta mais argumentos e mais experiência do que o adversário desta ronda.

Análise do Cork City

O setor defensivo da comitiva da casa tem-se mostrado algo competente. Bennet, Dennehy, Dunleavy e Miller permitiram apenas uma vez que as equipas adversárias conseguissem visar, com sucesso, o seu alvo, sendo que são umas das equipas com melhor diferença de golos, atualmente.
              
O experiente médio ofensivo da equipa da casa pode estar motivado depois de ter bisado na penúltima partida. William Dennehy é uma das peças mais importantes da zona central do terreno do Cork City, sendo que na época passada faturou 13 golos.
              
A formação orientada por John Caulfield utiliza um sistema tático em 4-4-2 dando, por isso, mais importância à condução das suas investidas através do corredor central. De destacar que os dois homens da frente responsáveis por espalhar o pânico na defensiva “inimiga” são Sheppard e Gaynor.

Onze titular confirmado: M. McNulty, D. Dennehy, J. Kavanagh, A. Bennett, R. Gaynor, J. Dunleavy, B. Dennehy, G. Holohan, Liam Miller, M. O’Sullivan, K. Sheppard.
Treinador: J. Caulfield.

Análise do Galway

O Galway apresenta-se algo fraco do ponto de vista defensivo: nas primeiras três jornadas a formação visitante deixou o adversário violar a sua baliza por quatro vezes. Na primeira ronda a comitiva visitante esteve a vencer, porém, no segundo tempo concedeu os dois golos que autografaram a derrota final.
              
O conjunto forasteiro utiliza um desenho em 4-3-3. Deste modo, a equipa utiliza mais os corredores laterais para criar perigo, sendo que os seus extremos procurar efetuar cruzamentos para o alto jovem ponta-de-lança Enda Curran: de destacar que o avançado do Galway marcou o golo da vitória no último encontro.
              
Stephen Walsh é o comandante da linha mais recuada da formação forasteira. O defesa do Galway demonstra muita experiência neste campeonato, pelo que tem como missão manter a defensiva bem coordenada.

Onze titular confirmado: C. Gleeson, K. Garcia, S. Walsh, P. Sinnott, A. O'Connell, A. Byrne, R. Connolly, G. Shanahan, D. O'Leary, J. Molloy, J. Keegan.
Treinador: T. Dunne.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Cork City vencer. Apesar de não ter iniciado o campeonato da melhor forma, a turma da casa dá mostras de ter mais qualidade individual e mais argumentos para levar de vencida a comitiva adversária. Deste modo, atuando com o apoio dos seus adeptos adivinha-se que o Cork não demonstre muita dificuldade em levar os 3 pontos desta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.4%
  • Empates 23.74%
  • Vitórias equipa Fora 35.86%
  • Mais de 1,5 73.74%
  • Mais de 2,5 50%
  • Mais de 3,5 31.31%
  • Golos 548
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 46.46%
  • Golos depois 80' 17.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips