Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise estatística:
Bray e Shamrock enfrentam‑se no Carlisle Grounds, num encontro para a 10ª jornada da Premier Division. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 3 empates nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 29‑07‑2016, num jogo para a Premier Division, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Connolly (25' ) para o Bray e por G. McCabe (74' ) para o Shamrock.

Análise do Bray

Depois de 6 vitórias e 3 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Dundalk fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Galway. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o St. Patrick's por (5‑3), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Bray conquistou 9 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 8 dos seus últimos 9 jogos para a Premier Division, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

Onze titular confirmado: P. Cherrie, T. Clancy, D. Foran, Ryan Brennan, D. Connolly, J. Sullivan, M. Salmon, A. Greene, J. Marks, K. Buckley, G. McCabe.
Treinador: H. Kenny.

Análise do Shamrock

Depois de 4 vitórias e 5 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Sligo em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Drogheda, por (2‑1). No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Bohemian em casa por (3‑1). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Shamrock regista 1 vitória e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: T. Chencinski, D. Webster, R. Lopes, S. Bone, S. Madden, B. Miele, T. Clarke, D. Meenan, R. Finn, G. Burke, G. Shaw.
Treinador: S. Bradley.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Bray vs Shamrock

Comentários no Fórum

Procurar

Premier Division - 2017

  • 76% 150 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42%
  • Empates 22.67%
  • Vitórias equipa Fora 35.33%
  • Mais de 1,5 82%
  • Mais de 2,5 52.67%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 412
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.48
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 52%
  • Golos depois 80' 17.48%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Bayern Munique vs Leverkusen
19:45 Metz vs Mónaco
19:15 Leganés vs Alavés
20:30 Rio Ave vs Portimonense
21:15 Valencia vs Las Palmas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips