ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bray VS Limerick

Bray vs Limerick

Bray
Bray
  • 0 - 1
  • Terminado

Limerick

Previsão
Bray e Limerick medem forças , num jogo para a 6ª jornada da Premier Division. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 11 jogos ganhou 6, empatou 3 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑02‑2016, terminou com a vitória do Bray por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Bray apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Bray

Depois de 3 vitórias e 2 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o Sligo fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Drogheda. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Bray regista 8 vitórias e 2 empates. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bray arranca para este embate com uma derrota no terreno do Sligo, por 3-2, somando desta forma o segundo desaire nos últimos três jogos disputados para o campeonato: os dois tentos da equipa foram assinados por McCabe. Neste jogo perante o seu público o comandante Harry Kenny deve atuar em 4-1-3-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Gary McCabe, marcador dos dois tentos, o último jogo, é um dos melhores marcadores da equipa caseira com 3 golos assinados. Ao que tudo indica não existem ausências de peso a registar.

Onze titular confirmado: P. Cherrie, H. Douglas, C. Kenna, M. Salmon, D. Connolly, A. Greene, J. Sullivan, G. McCabe, C. Earley, A. Flood.
Treinador: T. Clancy, H. Kenny.

Análise do Limerick

Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, empatou com o Finn Harps em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Bohemian, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 19 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 14 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Dundalk. Nos últimos 10 jogos como visitante o Limerick ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição.

O conjunto do Limerick chega a este jogo com uma igualdade a uma bola frente a Finn Harps, somando o terceiro jogo seguido sem vencer na competição. De relembrar que o último jogo frente Derry City foi adiado devido ao falecimento do capitão adversário (McBride). Neste jogo fora de portas, o treinador Martin Russell deve desenhar a equipa em 4-2-3-1 sendo Rodrigo Tosi o grande responsável por atormentar a linha defensivo do inimigo: este jogador é o melhor marcador da equipa com 3 golos marcados. Para este jogo o treinador pode contar com todas as suas peças.

Onze titular confirmado: B. Clarke, Shaun Kelly, R. Williams, T. Whitehead, S. Duggan, T. Robson, Rodrigo Tosi, P. O'Conor, I. Turner, L. Lynch, C. Ogbene.
Treinador: M. Russell.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo antevê-se que o Bray domine e usufrua das melhores oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à sua qualidade técnica e tática. Apesar de permanecermos no arranque da temporada, importa frisar que o Bray somou duas vitórias nos dois jogos disputados perante o seu público. Por outro lado, o Limerick apresenta grandes falhas nos seus setores, fazendo com que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips