ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bohemians VS Dundalk

Bohemians vs Dundalk

Bohemians
Bohemians
  • 1 - 2
  • Terminado

Dundalk

Previsão
Bohemian e Dundalk medem forças no Dalymount Park, num jogo para a 32ª jornada da Premier Division. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑04‑2016, o Dundalk ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑04‑2016, num jogo para a Premier Division, que acabou com a vitória do Dundalk por (0‑2). O único golo do encontro foi marcado por D. Horgan (37' ).

Análise do Bohemian

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sligo por (3‑2). No último, ganhou fora contra o St. Patrick's por (0‑1). Para o campeonato, o Bohemian conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (0'‑15').

O conjunto do Bohemians chega a este jogo com uma vitória no terreno do St.Patricks, por 0-1, registando desta forma o quarto jogo consecutivo sem perder: o golo do triunfo foi marcado por Byrne. Neste jogo antevê-se que o treinador Keith Long em 4-5-1 privilegiando o bloco médio alto de modo a recuperar a bola no terreno do adversário. Contudo em alguns momentos do jogo a equipa deve baixar para sair no contragolpe. Byrne é o melhor finalizador da Bohemians com 6 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Supple e Haynes, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: S. Supple, L. Fitzgerald, D. Prendergast, R. Lopes, Daniel Byrne, P. Kavanagh, E. Wearen, D. O'Halloran, D. Hayes, K. Buckley, K. Byrne.
Treinador: K. Long.

Análise do Dundalk

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bray por (2‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Wexford por (0‑1). Para o campeonato, o Dundalk conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 17 dos seus últimos 21 jogos para a Premier Division, desses 17 chegou ao intervalo em vantagem em 13 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 15. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Dundalk chega a este jogo com uma vitória sobre o Crumlin United, por 0-5, num jogo a contar para os oitavos de final da Taça da Irlanda: os golos foram marcados por Shields (x3), Barrett e O’Connor. Neste embate fora de portas o comandante Stephen Kenny deve atuar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente através dos corredores. David McMillan é um dos grandes destaques da equipa visitante, visto que é o melhor marcador do campeonato com 13 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Kilduff, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: G. Rogers, S. Gannon, B. Gartland, D. Massey, A. Boyle, S. O'Donnell, R. Finn, D. Horgan, J. Mountney, P. McEleney, D. McMillan.
Treinador: S. Kenny.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Esta jogo coloca frente a frente equipas com enorme competência no ataque, ou seja, o jogo tende para ser mais aberto e com claras oportunidades de golo para as equipas. Posto isto acreditamos num jogo muito equilibrado e com momentos no jogo muito agradáveis, fazendo com que apostar a favor de alguns golos no jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 21.21%
  • Vitórias equipa Fora 31.82%
  • Mais de 1,5 68.69%
  • Mais de 2,5 45.45%
  • Mais de 3,5 27.27%
  • Golos 511
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 36.87%
  • Golos depois 80' 15.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
19:00 Brasil vs Argentina
19:45 França vs Alemanha
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips