Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Bohemians vs Dundalk

Bohemians
Bohemians
  • 0 - 3
  • Terminado

Dundalk

Previsão:
Bohemian e Dundalk encontram-se no Dalymount Park num embate a contar para a quarta jornada da primeira liga irlandesa.
              
A formação da casa entra nesta ronda depois de 5 triunfos consecutivos. De destacar que nas três jornadas realizadas, até ao momento, a valer para a Liga Irlandesa o Bohemian ainda não perdeu pontos. Assim, o conjunto orientado por Keith Long ocupa, nesta altura, a primeira posição da tabela com 9 pontos somados.
              
A comitiva forasteira não sabe o que é perder desde 15 de Setembro do ano transato. De salientar que o Dundalk também ainda não perdeu nenhum ponto esta época, sendo que apresenta a mesma pontuação do adversário desta ronda, contudo, a sua menor diferença de golos atira-o para a segunda posição.
              
O confronto direto favorece a formação visitante. O Dundalk venceu 5 dos últimos 8 encontros realizados, sendo que os outros 3 terminaram com um empate.

Análise do Bohemian

O setor defensivo da comitiva da casa tem-se mostrado muito competente. Fitzgeral, Prendergast, Pender e Roberto Lopes não permitiram que as equipas adversárias conseguissem visar, com sucesso, o seu alvo, sendo que ainda não sofreram nenhum golo esta época.
              
Apesar de Dean Kelly ser a referência mais ofensiva da equipa, Murphy e Evans são os dois melhores marcadores do Bohemian com 2 golos contabilizados. O ponta-de-lança da casa não ostenta uma grande envergadura, contudo, dá mostras de qualidade no jogo coletivo.
              
O experiente Anthony Murphy é o motor da equipa. O médio campista da casa atua no campeonato irlandês desde 2007, sendo que este “background” lhe confere a possibilidade de ser uma peça decisiva em alguns encontros.

Onze titular confirmado: D. Delany, D. Prendergast, D. Pender, L. Fitzgerald, R. Lopes, A. Murphy, K. Buckley, A. Evans, R. Creevy, P. Kavanagh, D. Kelly.
Treinador: K. Long.

Análise do Dundalk

A referência ofensiva da formação visitante é o irlandês McMillan. De destacar que o ponta-de-lança do Dundalk pode estar motivado depois de ter bisado na última partida. Este interveniente ainda dá mostras de grande eficácia no momento da finalização, pelo que na época passada conseguiu efetuar 7 golos em poucos minutos em campo.
              
Daryl Horgan, apesar da sua tenra idade, já é responsável por criar, definir e conduzir as investidas do seu conjunto. O médio campista dos forasteiros apresenta uma qualidade de passe notável, sendo que também dá mostras de bom aproveitamento de segundas bolas à entrada da área.
              
Para este desafio antevê-se que o Dundalk consiga ter bola e assumir o favoritismo que lhe é atribuído. Deste modo, não será de estranhar que a comitiva visitante tenha mais oportunidades de golo do que o “inimigo”. 

Onze titular confirmado: G. Rogers, S. Gannon, D. Massey, B. Gartland, A. Boyle, C. Shields, R. Finn, D. Horgan, J. Mountney, R. Towell, D. McMillan.
Treinador: S. Kenny.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bohemian não vencer. Apesar de jogar aos olhos dos seus adeptos, o histórico do confronto direto atribui favoritismo ao conjunto visitante. É certo que, nesta altura, os dois emblemas estão empatados em pontos, contudo, a amostra de jornadas ainda não é significativa para ser avaliada. Deste modo, será muito difícil o Bohemian brindar os seus adeptos com os 3 pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier Division - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.4%
  • Empates 23.74%
  • Vitórias equipa Fora 35.86%
  • Mais de 1,5 73.74%
  • Mais de 2,5 50%
  • Mais de 3,5 31.31%
  • Golos 548
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 46.46%
  • Golos depois 80' 17.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips