ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bohemians VS Bray

Bohemians vs Bray

Bohemians
Bohemians
  • 3 - 2
  • Terminado

Bray

Previsão
Bohemian e Bray enfrentam‑se no Dalymount Park, num encontro para a 3ª jornada da Premier Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 4 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 8 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 08‑07‑2016, num jogo para a Premier Division, que acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bohemian

Atualmente na 10ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia perdeu em casa com o Derry City por (1‑4). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (2‑1) na visita ao Shamrock. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bohemian ganhou 7 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Bohemian entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Shamrock. A principal referência de ataque do clube da casa é o irlandês Doyle, sendo que ao seu lado deverá jogar Corcoran. Desta forma, o emblema caseiro costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, pelo que, neste desenho, a peça responsável por servir da melhor forma os dois homens da frente é o irlandês Georgie Poynton. Em todo caso, quando optar atacar pelas linhas adivinha-se que o faça através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo capitão Derek Pender.

Onze titular confirmado: S. Supple, Daniel Byrne, D. Pender, L. Fitzgerald, R. Cornwall, I. Morris, K. Ward, G. Poynton, P. Kavanagh, J. Doyle, D. Corcoran.
Treinador: K. Long.

Análise do Bray

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o St. Patrick's por (1‑2). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Finn Harps por (5‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Bray ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bray entra neste embate muito motivado depois de um triunfo caseiro, por 5-3, na receção ao Finn Harps: Flood, McCabe, Greene e Connolly carimbaram os golos da vitória. À semelhança do seu “inimigo”, adivinha-se que o clube visitante opte por atuar numa disposição tática em 4-4-2, onde as duas peças mais ofensivas são Greene e Flood. Ainda assim, mesmo jogando fora de portas, espera-se que o emblema forasteiro adote uma estratégia mais ofensiva, já que é detentor de um plantel com mais qualidade.

Onze titular confirmado: P. Cherrie, K. Lynch, H. Douglas, C. Kenna, K. Buckley, A. Greene, J. Sullivan, G. McCabe, D. Connolly, A. Flood.
Treinador: T. Clancy, H. Kenny.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bray vencer. Para além de o clube visitante ter entrado da melhor forma nesta época, com duas vitórias nos primeiros jogos, nesta jornada, dá de caras com um adversário mais frágil, alguns furos abaixo do ponto de vista técnico. Assim, adivinha-se que o Bray consiga brindar os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips