ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bohemians VS Bray

Previsão
Bohemian e Bray medem forças no Dalymount Park, num jogo para a 18ª jornada da Premier Division. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑04‑2016, o Bohemian ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 3, empatou 3 e perdeu 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a FAI Cup, a 21‑08‑2015, o Bray ganhou por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bray tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bohemian

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Longford fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Galway.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Bohemian regista 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 24 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 3 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15').

O conjunto do Bohemian chega a este jogo motivado devido ao triunfo no terreno do Longford, somando o quinto jogo consecutivo sem perder: Kurtis Byrne marcou o golo da vitória. Neste jogo o treinador Keith Long deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados para o ataque, principalmente, através dos corredores. Akinade e Kurtis Bryne continuam a ser os melhores marcadores da equipa com 3 golos apontados. De frisar que a turma caseira apresenta algumas dificuldades na transição defensiva e nas bolas paradas. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Adam Evans e Jake Kelly devido a lesão.

Análise do Bray

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Sligo por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Wexford por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 29 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Bray regista 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 17 jogos para a Premier Division, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bray Wanderers chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Wexford, por 3-0, somando assim o terceiro jogo consecutivo sem perder para o campeonato: os golos foram assinados por Kelly, Lewis e Moore. Normalmente o treinador Harry Kenny joga em 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque. Importa frisar que os visitantes possuem lacunas na manutenção da posse de bola e transição ataque-defesa. Andrew Lewis é o melhor marcador com 3 golos apontados no campeonato. Para este embate o treinador visitante não pode utilizar Earley, Clancy, Finnegan e Daly, todos por lesão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bohemian vencer. Além de passar um momento muito positivo no campeonato, o Bohemian joga em casa e detém melhores armas em comparação com o seu adversário. Por outro lado, o Bray detém muitas dificuldades a jogar fora de portas, visto que soma 6 derrotas em 8 jogos nesta condição. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 21.21%
  • Vitórias equipa Fora 31.82%
  • Mais de 1,5 68.69%
  • Mais de 2,5 45.45%
  • Mais de 3,5 27.27%
  • Golos 511
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 36.87%
  • Golos depois 80' 15.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips