ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ulsan VS Seoul

Ulsan vs Seoul

Ulsan
Ulsan
  • 1 - 1
  • Terminado

Seoul

Previsão
Ulsan e Seoul enfrentam‑se no Munsu Cup Stadium, num encontro para a 6ª jornada da K League Classic. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑04‑2016, num jogo para a K League Classic, que acabou com a vitória do Seoul por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Chi‑Gon Kim (45' ) para o Ulsan e por D. Damjanović (10' ) e Chu‑Young Park (90' ) para o Seoul. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ulsan apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ulsan

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Gwangju fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Gangwon. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Muang Thong United por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ulsan ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição.

O Ulsan encontra-se em zona de acesso ao hexagonal final, no entanto está longe de estar numa situação confortável, bem pelo contrário, pois qualquer deslize pode retirá-los dessa zona, portanto para que isso não suceda é essencial que vença esta partida. Frente ao Seoul, adversário que vive um momento idêntico ao seu, espera realizar uma boa exibição para tentar extrair os três pontos, ainda mais por estar a jogar perante os seus adeptos.
Para esta partida, o treinador Kim Do-hoon não deve ter problemas com baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: Kim Yong-Dae, Jung Seung-Hyun, Lee Myung-Jae, R. Windbichler, Kim Chang-Soo, Kim In-Sung, Kim Sung-Hwan, Lee Young-Jae, Park Yong-Woo, Han Sang-Woon, Kim Seung-Jun.
Treinador: Kim Do-Hoon.

Análise do Seoul

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Jeonbuk Motors por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Jeju United por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Western Sydney Wanderers por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Seoul ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

Tal como o seu adversário, o Seoul está na metade superior da tabela no campeonato sul-coreano, e se quiser manter-se assim é importante somar pontos, em especial fora de casa. Frente ao Ulsan a tendência é que tenhamos um jogo com oportunidades para ambos os lados, por isso a equipa sabe que pode obter um bom resultado, sendo que para isso não poderá cometer erros. 
Para esta partida, o treinador Hwang Sun-hong não deve ter problemas com baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: Hyun Yoo, Hyun-Soo Hwang, Kim Dong-Woo, Hwang Ki-Wook, Ko Yo-Han, Chi-Woo Kim, Osmar, Se-Jong Ju, D. Damjanović, Maurinho, Yun Il-Lok.
Treinador: Hwang Sun-Hong.

Sugestão de Aposta:

Trata-se de duas equipas com baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, portanto o jogo tende a ser lento e com pouca criatividade de parte a parte. Por serem duas equipas fracas, com estilos de jogo mais cautelosos e defensivos, acreditamos que o embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips