ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ulsan VS Incheon Utd

Previsão
Ulsan e Incheon United enfrentam‑se no Munsu Cup Stadium, num jogo para a 16ª jornada da K League Classic. o Ulsan ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑04‑2017. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑10‑2016, num jogo para a K League Classic, que acabou com a vitória do Incheon United por (2‑3). Os golos do encontro foram marcados por Seung‑Jun Kim (20' ) e Frédéric Mendy (57' ) para o Ulsan e por Yong‑Dae Kim (3' Autogolo), Si‑Woo Song (65' ) e Wan‑Kyu Kwon (50' ) para o Incheon United.

Análise do Ulsan

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Pohang Steelers por (1‑2). No último, ganhou em casa contra o Jeju United por (1‑0). Para o campeonato, o Ulsan conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Ulsan tem feito um bom percurso na K-League e a prova disso é que está na zona do hexagonal final, sendo que se pretende permanecer onde se encontra é essencial que vença. Contra o Incheon United não deve ter grandes dificuldades, afinal de contas enfrentará um adversário que está muito mal na competição, por causa disso e por jogar em casa irá atrás dos três pontos, sendo que somente eles importam. Para este jogo o técnico Kim Do-hoon deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: Cho Soo-Hyuk, Kang Min-Soo, Kim Chang-Soo, Jung Seung-Hyun, Lee Myung-Jae, Kim In-Sung, Lee Young-Jae, Jung Jae-Yong, Han Seung-Gyu, Lee Jong-Ho, M. Oršić.
Treinador: Kim Do-Hoon.

Análise do Incheon United

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Sangju Sangmu por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Pohang Steelers por (0‑3). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑2) frente ao Jeonnam Dragons. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Incheon United regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Incheon United está muito mal no campeonato coreano e a prova disso é que se encontra na última posição, portanto se pretende reagir é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Ulsan a dificuldade deve prevalecer, afinal de contas o adversário atuará dentro de casa e está muito melhor na competição, portanto se pretende ao menos empatar, precisará de uma atuação impecável. Para este jogo o técnico Lee Ki-hyung deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: Jung San, C. Chapman, Lee Yun-Pyo, Kim Dong-Min, Park Jong-Jin, Choi Jong-Hwan, Moon Seon-Min, Kim Dong-Suk, Han Suk-Jong, Lee Hyo-Gyun, Ha Chang-Rae.
Treinador: Lee Ki-Hyung.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Ulsan dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips