ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pohang VS Incheon Utd

Previsão
Pohang Steelers e Incheon United enfrentam‑se no Steelyard Stadium, num encontro para a 5ª jornada da K League Classic. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑09‑2016, num jogo para a K League Classic, que acabou com a vitória do Incheon United por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Se‑Jik Park (90' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Pohang Steelers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pohang Steelers

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Gangwon por (2‑2). No último, ganhou fora contra o Jeonnam Dragons por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Pohang Steelers ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Pohang Steelers está a ter um começo de temporada que pode ser considerado bom, afinal está na zona do hexagonal final, portanto se pretende continuar assim é essencial que ganhe. No jogo contra o Incheon United sabe que pode conquistar um bom resultado, já que o momento vivido pelo adversário é inferior ao seu, portanto espera ter uma boa performance para quem sabe assim sair de campo com os três pontos. Para este jogo o treinador Jin-Cheul Choi não deve ter problemas de desfalque por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Kang Hyeon-Mu, Bae Seul-Gi, Kwon Wan-Kyu, Kim Gwang-Seok, Seo Bo-Min, Kang Sang-Woo, Lulinha, Lee Seung-Hee, Son Joon-Ho, Yang Dong-Hyun, Sim Dong-Woon.
Treinador: Choi Soon-Ho.

Análise do Incheon United

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Jeonbuk Motors por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Suwon Bluewings por (3‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 17 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Daegu. Nos últimos 10 jogos como visitante o Incheon United ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Incheon United, diferente do seu adversário, não está bem na competição e está na zona do hexagonal de rebaixamento, logo se deseja sair dela é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Por ser começo de competição é claro que ainda os clubes não estão na sua melhor, por isso a equipa sabe que tem a possibilidade de conquistar um resultado positivo contra o Pohang Steelers, portanto espera ter um bom desempenho para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o treinador Lee Ki-hyung não deve ter problemas com desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Lee Jin-Hyung, Lee Yun-Pyo, Kim Yong-Hwan, G. Bunoza, Han Suk-Jong, Park Jong-Jin, Yoon Sang-Ho, Kim Do-Hyuk, Moon Seon-Min, Kim Jin-Ya, D. Veselinović.
Treinador: Lee Ki-Hyung.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Pohang Steelers dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e ao jogar em casa, diante da sua claque a tendência é que tome as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa ganhe o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips