ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pohang VS Gangwon

Previsão
Pohang Steelers e Gangwon medem forças no Steelyard Stadium, num jogo para a 13ª jornada da K League Classic. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑03‑2017, as duas equipas empataram (2‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Pohang Steelers

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Jeju United por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Gwangju por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 12 golos e sofreu 6, e fora, com 8 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Pohang Steelers conquistou 15 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pohang Steelers tem feito um bom percurso na K-League e a prova disso é que está na zona do hexagonal final, sendo que se pretende permanecer onde se encontra ou até mesmo lutar pela liderança é essencial que vença. Contra o Gangwon sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso não muito diferente do seu, mas por atuar em casa tentará somar os três pontos, sendo que neste momento eles seriam muito importantes. Para este jogo o técnico Choi Soon-ho não deve ter problemas de desfalque por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Kang Hyeon-Mu, Kwon Wan-Kyu, Kim Gwang-Seok, Bae Seul-Gi, Kang Sang-Woo, Hwang Ji-Soo, Lulinha, Son Joon-Ho, Sim Dong-Woon, Yang Dong-Hyen, Lee Sang-Ki.
Treinador: Choi Soon-Ho.

Análise do Gangwon

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Seoul fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Daegu, por (2‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 10 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. Para o campeonato, o Gangwon conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gangwon está dentro da zona do hexagonal final e não tem pretensão de sair de lá, portanto se pretende permanecer onde se encontra é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Pohang Steelers a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Choi Yun-kyum não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Lee Beom-Young, Kim Oh-Kyu, Kang Ji-Yong, Oh Beom-Seok, Park Sun-Ju, Park Yo-Han, Oh Seung-Beom, Hwang Jin-Sung, Lee Keun-Ho, Jung Jo-Gook, Kim Kyung-Jung.
Treinador: Song Kyung-Seob.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • Back @ 2.00 Pohang Steelers

    Mercado: Resultado

    -100%
    100%
  • sigfred +11% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.23 Over 1.5 Goals

    Mercado: Total de golos - acima/abaixo 1.5

    +23.00%
    100%

Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips