ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dragons VS Ulsan

Dragons vs Ulsan

Dragons
Dragons
  • 5 - 0
  • Terminado

Ulsan

Previsão
Jeonnam Dragons e Ulsan enfrentam‑se no Gwangyang Stadium, num encontro para a 7ª jornada da K League Classic. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑06‑2016, num jogo para a K League Classic, que acabou com a vitória do Jeonnam Dragons por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Oršić (42' ), Juna Yang (61' ) e Yong‑Dae Kim (3' Autogolo) para o Jeonnam Dragons e por Seong‑Ho Park (26' ) para o Ulsan. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Jeonnam Dragons apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Jeonnam Dragons

Depois de 1 vitória e 5 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, ganhou ao Incheon United fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Daegu. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Jeonju em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Jeonnam Dragons regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Chunnam Dragons tem atravessado um péssimo momento na K-League e a prova disso é que ocupa o último lugar da competição, sendo que vencer é essencial para iniciar a sua reação. Contra o Ulsan sabe que deve encontrar dificuldades, afinal de contas o adversário faz um percurso melhor que o seu, mas devido à situação crítica em que se encontra somente os três pontos importam. Para este jogo o técnico Roh Sang-era não deve ter problemas de desfalque.

Onze titular confirmado: Lee Ho-Seung, Go Tae-Won, Choi Hyo-Jin, T. Mrčela, Choi Jae-Hyun, Hyun Young-Min, Lee Seul-Chan, V. Jugović, Kim Young-Wook, Bae Chun-Suk, Jair.
Treinador: Noh Sang-Rae.

Análise do Ulsan

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Seoul em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Gwangju, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Chuncheon fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ulsan ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição.

Atualmente o Ulsan está a fazer um percurso mediano no campeonato coreano, tanto que está na zona que leva ao hexagonal de despromoção, sendo que se pretende evoluir dentro da competição é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Chunnam Dragons sabe que pode obter um resultado positivo e é isso que quer, afinal de contas enfrentará a pior equipa da K-League, portanto espera ter uma boa atuação para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Kim Do-hoon não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Kim Yong-Dae, R. Windbichler, Kim Chang-Soo, Jung Seung-Hyun, Lee Myung-Jae, Kim In-Sung, Kim Sung-Hwan, Park Yong-Woo, Lee Young-Jae, Han Sang-Woon, M. Oršić.
Treinador: Kim Do-Hoon.

Sugestão de Aposta:

As equipas são medianas, têm pouca qualidade técnica na equipa e ambos os coletivos dispõem de um sistema defensivo precário, fator preponderante para que o jogo tenha chances reais de golos para ambos os lados, logo baseados nisso, acreditamos que uma aposta em que ambas as equipas marcam golos seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Bologna vs Milan
19:45 Leicester vs Man City
20:45 Porto vs Moreirense
16:30 River Plate vs Ain
19:00 Setúbal vs Braga
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips