ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dragons VS Incheon Utd

Previsão
Jeonnam Dragons e Incheon United enfrentam‑se no Gwangyang Stadium, num jogo para a 13ª jornada da K League Classic. o Jeonnam Dragons ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑04‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 3, empatou 3 e perdeu 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a K League Classic, a 13‑08‑2016, o Jeonnam Dragons ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Jair (9' ) e Yong‑Joon Heo (90' ) para o Jeonnam Dragons e por K. Velkoski (17' ) para o Incheon United. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 12º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Jeonnam Dragons

Depois de 4 vitórias e 8 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Ulsan fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Suwon Bluewings. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 3 pontos fora, com 5 golos marcados e 9 sofridos, e pontos em casa, com 15 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Jeonnam Dragons conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chunnam Dragons está a fazer uma temporada relativamente fraca na K League e ocupa neste momento uma das posições que valem o acesso ao hexagonal de despromoção, para sair deste lugar incómodo e subir na classificação é essencial vencer. Contra o Incheon United tudo aponta para um jogo equilibrado, já que o seu adversário tem protagonizado uma época muito semelhante à sua, mas por jogar no seu terreno a equipa fará tudo para conquistar os três pontos, que seriam muito importantes nesta altura da época. Para este jogo o técnico Roh Sang-era não deve ter ausências.

Onze titular confirmado: Lee Ho-Seung, Kim Jun-Su, Park Dae-Han I, T. Mrčela, Choi Hyo-Jin, Choi Jae-Hyun, Hyun Young-Min, Kim Young-Wook, V. Jugović, R. Feczesin, Jair.
Treinador: Noh Sang-Rae.

Análise do Incheon United

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Gwangju por (0‑0). No último jogo, empatou fora contra o Jeonbuk Motors por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 6 pontos como visitante e apenas 2 no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Incheon United regista 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Incheon United tem feito uma campanha muito fraca no campeonato coreano e prova disso é que ocupa neste momento a última posição da tabela, portanto se pretende reagir é importante começar a vencer. Contra o Chunnam Dragons deverá ser um jogo com ocasiões de golo para ambos os lados, por isso sabe que é possivel conquistar um bom resultado, para isso não pode cometer erros se quer sair de campo com no mínimo um empate, ainda que o ideal fosse a vitória. Para este desafio o técnico Lee Ki-hyung não deverá ter nenhuma ausência por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Lee Tae-Hee, Lee Yun-Pyo, Lee Hak-Min, Kim Dae-Joong, Kim Kyung-Min, Choi Jong-Hwan, Han Suk-Jong, Moon Seon-Min, Yoon Sang-Ho, Kim Do-Hyuk, Lee Hyo-Gyun.
Treinador: Lee Ki-Hyung.

Sugestão de Aposta:

Encontro entre duas equipas medianas, com pouca qualidade técnica no plantel e em que nenhuma das duas tem um bom sistema defensivo, o que aponta para um jogo com diversas ocasiões de golo para ambos os lados, desta forma, acreditamos que uma aposta em ambas as equipas marcam golos tenha grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips