ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Jeonbuk Motors VS Pohang

Previsão
Jeonbuk Motors e Pohang Steelers enfrentam‑se no Jeonju Civil Stadium, num encontro para a 7ª jornada da K League Classic. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas nos últimos 19 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑08‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Pohang Steelers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Jeonbuk Motors

Depois de 4 vitórias e 2 empates, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Sangju Sangmu em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Gangwon. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a FA Cup, perdeu com o Bucheon 1995 em casa por (2‑4), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos em casa o Jeonbuk Motors regista 6 vitórias e 4 derrotas.

Para esta competição, não perde há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O inicio de época para o Jeonbuk Motors está a sendo bom, afinal de contas está entre os primeiros lugares, melhor ainda, na liderança, tanto que se pretende permanecer onde se encontra é essencial que vença. Contra o Pohang Steelers sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso não muito diferente do seu, mas por atuar em casa tentará somar os três pontos, sendo que somente isso interessa neste momento. Para este jogo o técnico Kang-Hee Choi não deve ter problemas de desfalque por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Hong Jeong-Nam, Lee Jae-Sung, Choi Chul-Soon, Kim Min-Jae, Kim Jin-Su, Eder, Kim Bo-Kyung, Shin Hyung-Min, Jung Hyuk, Kim Shin-Wook, Ko Mu-Yeol.
Treinador: Choi Kang-Hee.

Análise do Pohang Steelers

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Incheon United por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Daegu por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a FA Cup, perdeu com o Busan I'Park fora por (1‑0) após prolongamento. Nos últimos 10 jogos como visitante o Pohang Steelers ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 12 dos seus 28 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pohang Steelers, assim como o seu adversário, está na zona do hexagonal e a sua pretensão sem dúvidas é continuar nela, portanto é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Por ser o inicio da competição é claro que ainda os clubes não estão na sua melhor forma, por isso a equipa sabe que tem a possibilidade de conquistar um resultado positivo contra o Jeonbuk Motors, sendo que o mínimo que espera é um empate. Para este jogo o técnico Choi Soon-ho não deve ter problemas com desfalques.

Onze titular confirmado: No Dong-Geon, Bae Seul-Gi, Kwon Wan-Kyu, Kim Gwang-Seok, Park Sun-Yong, Seo Bo-Min, Lulinha, Lee Seung-Hee, Son Joon-Ho, Yang Dong-Hyun, Sim Dong-Woon.
Treinador: Choi Soon-Ho.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Jeonbuk Motors dispõe de muita qualidade técnica no plantel e tem como trunfo um sistema defensivo ajustado e de forte marcação. A equipa joga em casa e tem o fator local, com os adeptos e o campo de jogo ao seu favor. Como anfitrião tem aproveitado muito bem os jogos em casa, o que já nos deixa claro uma certa superioridade da equipa da casa neste confronto. O adversário por mais que tenha as suas qualidades técnicas e táticas evidentes não deve conseguir superar a equipa do Jeonbuk Motors fora de casa e por esta razão uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips