ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Jeju Utd VS Daegu

Jeju Utd vs Daegu

Jeju Utd
Jeju Utd
  • 4 - 2
  • Terminado

Daegu

Previsão
Jeju United e Daegu enfrentam‑se no Jeju World Cup Stadium, num encontro para a 7ª jornada da K League Classic. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑11‑2013, terminou com a vitória do Daegu por (1‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Jeju United

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Gangwon em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Seoul. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Gimhae City fora por (0‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Jeju United regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Jeju United tem feito um bom percurso nesta temporada e a prova disso é que está na zona do hexagonal final, tanto que se pretende permanecer onde se encontra é essencial uma vitória. Contra o Daegu sabe que não deve encontrar grandes dificuldades, afinal de contas enfrentará um adversário que atravessa um momento inferior ao seu e dentro de casa, por isso somente os três pontos interessam. Para este jogo o técnico Jo Sung-hwan não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: Lee Chang-Geun, Cho Yong-Hyung, Kim Won-Il, Oh Ban-Suk, Ahn Hyun-Beom, Kwon Soon-Hyung, Lee Chan-Dong, Lee Chang-Min, Frédéric Mendy, Bae Jae-Woo, Marcelo Toscano.
Treinador: Cho Sung-Hwan.

Análise do Daegu

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Jeonnam Dragons por (2‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Pohang Steelers por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a FA Cup, perdeu com o Gyeongnam em casa por (1‑2). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Daegu regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Daegu tem oscilado no campeonato coreano e encontra-se na zona do hexagonal de despromoção, sendo que se pretende evoluir na competição é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Por ser o inicio da competição é claro que ainda os clubes não estão na sua melhor forma, por isso a equipa sabe que tem a possibilidade de conquistar um resultado positivo contra o Jeju United, portanto espera ter uma boa atuação para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Son Hyun-jun não deve ter problemas com desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Cho Hyun-Woo, Han Hee-Hoon, Kim Dong-Jin, Jung Woo-Jae, Oh Gwang-Jin, Lee Jae-Kwon, Park Han-Bin, Kim Sun-Min, Evandro, Kim Jin-Hyeok, Léo Mineiro.
Treinador: André Gaspar.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Jeju United dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips