ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gangwon VS Incheon Utd

Previsão
Gangwon e Incheon United medem forças , num jogo para a 10ª jornada da K League Classic. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 18‑08‑2013, que terminou com a vitória do Incheon United por (1‑2), e a 19‑05‑2013, que terminou com a vitória do Incheon United por (1‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Gangwon

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Gwangju fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Jeonnam Dragons. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora, com 7 golos marcados e 7 sofridos, e 2 pontos em casa, com 4 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Gangwon regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Gangwon tem feito uma época de média a fraca e está na zona do hexagonal de rebaixamento, e se pretende sair desta situação é essencial que vença. Contra o Incheon United sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário faz uma época não muito diferente da sua, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos, e nesse momento eles são muito importantes. Para este jogo o trenador Choi Yun-kyum não poderá contar com Sun-Ju Park porque foi expulso na última rodada.

Onze titular confirmado: Lee Beom-Young, Kang Ji-Yong, Kim Oh-Kyu, Oh Beom-Seok, Baek Jong-Hwan, Moon Chang-Jin, Hwang Jin-Sung, Lee Keun-Ho, Jung Seung-Yong, Kim Kyung-Jung, Lim Chan-Ul.
Treinador: Song Kyung-Seob.

Análise do Incheon United

Depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Sangju Sangmu fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Ulsan, por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 4 pontos como visitante e apenas 2 no seu estádio. Para o campeonato, o Incheon United conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 19 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Incheon United está muito mal no campeonato coreano e a prova disso é que est na última colocação, portanto se pretende melhorar é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Gangwon a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o trenador Lee Ki-hyung não deve ter problemas com desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Jung San, Kim Kyung-Min, Lee Yun-Pyo, Lee Hak-Min, C. Chapman, Choi Jong-Hwan, Lee Jeong-Bin, Lee Sang-Hyup, Moon Seon-Min, Han Suk-Jong, Weslley.
Treinador: Lee Ki-Hyung.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Gangwon dispõe de muita qualidade técnica no plantel e tem como trunfo um sistema defensivo bem ajustado e de forte marcação. A equipa joga em casa e tem o factor local, com a claque e o campo de jogo ao seu favor. Como anfitrião tem aproveitado muito bem os jogos em casa, o que já nos deixa claro uma certa superioridade da equipa da casa neste confronto. O adversário por mais que tenha as suas qualidades técnicas e tácticas evidentes não deve conseguir superar a equipa do Gangwon fora de casa e por essa razão uma aposta na vitória da equipe anfitriã sem a opção do empate nos pareça de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips