ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gangwon VS Daegu

Previsão
Gangwon e Daegu medem forças , num jogo para a 11ª jornada da K League Classic. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 5 empates e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 11 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑09‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gangwon

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Gwangju por (1‑1). No último, ganhou em casa contra o Incheon United por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Gangwon conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Gangwon têm feito um percurso de mediano a fraco e está na zona do hexagonal de descida, tanto que se pretende sair desta situação é essencial que vença. Contra o Daegu sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário têm feito um percurso não muito diferente do seu, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos, sendo que nesse momento eles seriam muito importante. Para este jogo o treinador Choi Yun-kyum não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Lee Beom-Young, Oh Beom-Seok, Kang Ji-Yong, Kim Oh-Kyu, Hwang Jin-Sung, Kim Seung-Yong, Moon Chang-Jin, Park Yo-Han, Lee Keun-Ho, Kim Kyung-Jung, Jung Seung-Yong.
Treinador: Song Kyung-Seob.

Análise do Daegu

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Ulsan por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Jeonbuk Motors por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Daegu regista 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Atualmente o Daegu está fazendo um percurso relativamente fraco no campeonato coreano, tanto que está na zona que leva ao hexagonal de descida, sendo que se pretende sair desta situação é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Gangwon a tendência é que haja um jogo com oportunidades para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo no mínimo com um empate. Para este jogo o treinador Son Hyun-jun não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Cho Hyun-Woo, Han Hee-Hoon, Park Se-Jin, Kim Dong-Jin, Jung Woo-Jae, Woo Sangho, Ryu Jae-Moon, Kim Sun-Min, Kim Dae-Won, Kim Jin-Hyeok, Léo Mineiro.
Treinador: André Gaspar.

Sugestão de Aposta:

O Gangwon possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa sem a opção do empate seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips