ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Daegu VS Dragons

Daegu vs Dragons

Daegu
Daegu
  • 2 - 1
  • Terminado

Dragons

Previsão
Daegu e Jeonnam Dragons enfrentam‑se no Daegu Main Stadium, num encontro para a 5ª jornada da K League Classic. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 10‑03‑2013, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Soon‑Min Hwang (39' ) para o Daegu e por Hyeon‑Chul Jeon (83' ) para o Jeonnam Dragons. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Daegu

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Suwon Bluewings por (1‑1). No último, empatou fora contra o Sangju Sangmu por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Daegu ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Daegu não está nada bem na K-League e prova disso é o seu lugar na tabela, na parte de baixo, portanto se pretende melhorar é essencial que ganhe. Contra o Chunnam Dragons sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário faz uma época não muito diferente da sua, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos. Para este jogo o treinador Son Hyun-jun não deve ter problemas de desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Cho Hyun-Woo, Han Hee-Hoon, Park Tae-Hong, Kim Dong-Jin, Oh Gwang-Jin, Jung Woo-Jae, Shin Chang-Mu, Kim Sun-Min, Park Han-Bin, Léo Mineiro, Cesinha.
Treinador: André Gaspar.

Análise do Jeonnam Dragons

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Jeju United por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Pohang Steelers por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Jeonnam Dragons ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 10 dos seus 26 golos entre os minutos (31'‑45').

O Chunnam Dragons não está nada bem no começo do campeonato coreano e prova disso é que é a única equipa que não pontuou, logo, precisa urgentemente reagir. Contra o Daegu a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, então espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o treinador Sang-Rae Roh não poderá contar com Ji-Nam Lee que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: Lim Min-Hyuk, Kim Jun-Su, Choi Hyo-Jin, T. Mrčela, Go Tae-Won, Lee Seul-Chan, V. Jugović, Kim Young-Wook, Jair, Ahn Yong-Woo, Bae Chun-Suk.
Treinador: Noh Sang-Rae.

Sugestão de Aposta:

A capacidade de desempenho das equipas é de baixa qualidade, além do facto da transição do sector de defesa ao ataque não funcionar por uma simples deficiência tática. São equipas defasadas defensivamente, mas que também possuem extrema dificuldade ofensiva e marcam poucos golos, o que nos sugere que o jogo tenha pouca acção ofensiva e as equipas se preocupem muito mais em marcar o adversário do que atacar e tentar marcar golos no jogo, logo uma aposta em menos de 2.5 gols parece nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

K League Classic - 2017

  • 100% 228 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.72%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 32.02%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 55.7%
  • Mais de 3,5 30.26%
  • Golos 626
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 58.77%
  • Golos depois 80' 19.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips