Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Opava Sigma Olumouc


Sugestão de Aposta:

O Opava quer um bom resultado dentro de casa, mas sabe que para isso acontecer terá que mostrar um bom futebol ao longo do confronto. Os visitantes querem conquistar pontos longe de casa, então deverão aplicar uma intensa marcação. Esperamos por um jogo duro e com muito estudo, por conseguinte apostaremos que não ocorram mais de 2.5 golos no jogo.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.65

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 04.jul.2020 16:00
Opava e Sigma Olumouc enfrentam‑se no Stadion v Městských sadech, num encontro para a 4ª jornada da Czech Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑02‑2020, num jogo para a Czech Liga, que acabou com a vitória do Opava por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por R. Dedic (38' ) e J. Žídek (42' ) para o Opava e por L. Juliš (73' ) para o Sigma Olumouc. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Opava

Depois de 5 vitórias, 10 empates e 18 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Pribram em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Karvina. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Opava conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 16 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 7 dos seus últimos 33 jogos para a Czech Liga, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 33 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Opava sabe que não tem mais como escapar da despromoção de forma direta, no entanto, não há tempo para lamentações. Isto é dito, pois está a correr um grande risco de descer de divisão de forma direta. Para não depender dos seus concorrentes, terá que conquistar dois bons resultados. Não importa mais quem irá enfrentar ou onde irá jogar, pois necessita de vitórias. Não poderá mais estar desatento e muito menos cometer erros, pois com eles a tendência é que tenha maus resultados. Em resumo, é tudo ou nada para o Opava, pois se for ao playoff terá condições de manter na elite.

Análise Sigma Olomouc

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Teplice por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Karvina por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Pribram. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sigma Olumouc regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (31'‑45').

O Sigma está a liderar a fase de manutenção e a consequência disso é estar apenas a cumprir tabela. Não tem mais risco de descer de divisão, tanto que aproveitará as jornadas que faltam para tentar melhorar os seus números. Sabe que isso é possível e depende apenas de si. Portanto, quer jogar com calma e eficiência, pois assim terá maiores condições de superar os seus adversários.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.65

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Opava vs Sigma Olomouc de 23 julho 2020 vai ser disputado em Opava, Stadion v Městských sadech.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Opava Sigma Olomouc, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Opava na com 50% de tips.

 

Czech Liga - 2019/2020

  • 98% 271 / 277 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.18%
  • Empates 24.72%
  • Vitórias equipa Fora 25.09%
  • Mais de 1,5 73.8%
  • Mais de 2,5 48.71%
  • Mais de 3,5 29.52%
  • Golos 708
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 42.8%
  • Golos depois 80' 16.1%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips