Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Varzim Nacional


Sugestão de Aposta:

Estamos perante um jogo que tem todos os ingredientes para ser equilibrado. Mesmo fora de casa, o Nacional da Madeira é favorito a vencer este jogo, já que possui um plantel com mais argumento técnico/táticos que rival desta jornada. Além disso, está “obrigado” a vencer para não perder o primeiro lugar, pelo que, se espera um jogo controlado pela turma visitante e estar a deter das melhores oportunidades de golo. Por outro lado, o Varzim tentará fechar os caminhos para a sua baliza e através da transição ofensiva chegar às imediações dos nacionalistas e marcar o golo da vitória. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar na vitória do Nacional da Madeira, com opção de devolução em caso de empate, seja uma opção viável para este jogo.

Sugestão do editor

Pub

Empate devolve: Nacional

Odd 1.57

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Varzim e Nacional enfrentam‑se no Estádio Varzim Sport Club, num encontro para a 25ª jornada da Segunda Liga. As duas equipas empataram (1‑1), a 30‑10‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Varzim

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Mafra por (2‑1). No último, empatou fora contra o Chaves por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Varzim conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

O Varzim SC entra para este encontro depois de um empate, a uma bola, na deslocação ao terreno do Chaves. Os visitantes estiveram a vencer desde o minuto sessenta e oito, com um golo de Levi Lumeka, mas aos oitenta e oito minutos através de um autogolo do defesa, Hugo Gomes os flavienses empataram. Com este resultado, o conjunto varzinista quebrou um ciclo de três vitórias consecutivas no campeonato, onde ocupa agora a sexta posição com trinta e sete pontos.
Sem grandes surpresas, a turma da casa deverá se apresentar num 4-3-3, com George Ofosu, Levi Lumeka e Leonardo Ruiz a serem os elementos mais adiantados, responsáveis por carimbar os golos da equipa local. O último homem mencionado é o melhor marcador da equipa com dez golos apontados. Por seu turno, o corredor central deverá ser formado por Minhoca, Pedro Ferreira e Cristophe Nduwarugira. Para este jogo diante o Nacional, o técnico Paulo Alves poderá contar com todas as unidades.
 

Análise Nacional

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, ganhou ao Benfica B em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Penafiel, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. Para o campeonato, o Nacional conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 24 jogos para a Segunda Liga, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

Os insulares receberam e bateram, por 3-1, o Benfica B, em jogo referente à vigésima quarta jornada da segunda liga portuguesa. Brayan Riascos, João Camacho e Kalaica, na própria baliza, apontaram os golos da equipa madeirense, que sobe ao primeiro lugar ao beneficiar do empate Farense frente ao Leixões. De frisar ainda que, antes do final da partida os nacionalistas ficaram reduzidos a dez unidades depois da expulsão de Leonel Mosevich, numa partida que contou com cerca de mil oitocentos e sessenta e quatro espetadores.
Para este desafio, fora de portas, o treinador Luís Freire deverá arrumar as peças num 4-4-2, a privilegiar a saída apoiada desde trás a ligar jogo por dentro, para depois acelerar jogo pelos corredores laterais. Os dois homens mais adiantados, responsáveis por colocar em sentido a estrutura defensiva do Varzim serão Brayan Riascos e Vítor Gonçalves. No que concerne ao meio-campo, este deverá ser composto por Witi, Nuno Borges, Rúben Micael e João Camacho. Ao que tudo indica, o timoneiro da equipa madeirense terá todo o plantel à disposição para a deslocação até à Póvoa de Varzim.
 

Sugestão do editor

Pub

Empate devolve: Nacional

Odd 1.57

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Varzim vs Nacional de 14 março 2020 vai ser disputado em Póvoa de Varzim, Estádio Varzim Sport Club.

 

Segunda Liga - 2019/2020

  • 71% 216 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.37%
  • Empates 26.85%
  • Vitórias equipa Fora 27.78%
  • Mais de 1,5 70.37%
  • Mais de 2,5 44.91%
  • Mais de 3,5 23.61%
  • Golos 522
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 51.39%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips