Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Porto II Viseu


Sugestão de Aposta:

Estamos perante um desafio que tem todos os condimentos para ser equilibrado, com um pequeno ascendente para o conjunto portista, que joga em casa e possui um plantel com mais qualidade que o seu rival, que deverá privilegiar os contra-ataques para chegar a zonas de finalização e o tento do triunfo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar na vitória azul e branca é uma boa opção.
 

Sugestão do editor

Pub

Porto B para vencer

Odd 1.88

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Porto II e Viseu enfrentam‑se no Estádio Dr. Jorge Sampaio, num jogo para a 25ª jornada da Segunda Liga. o Porto II ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑10‑2019. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Segunda Liga, a 01‑09‑2018, o Porto II ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Jonas Mendes (50' Autogolo) e Rui Costa (73' ) para o Porto II e por K. N'Sor (42' ) para o Viseu. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise Porto B

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a UD Oliveirense por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Vilafranquense por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 18 golos e sofreu 17, e fora, com 17 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Porto II regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑1 (5 em 12 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 11 dos últimos 12 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Porto B saiu derrotado, por 3-2, da deslocação ao terreno do Vilafranquense, numa partida em que Fábio Vieira este em grande plano no lado dos azuis e brancos, ao apontar os dois golos da equipa que tiveram lugar aos trinta e três minutos e aos setenta e oito. Com este resultado, a turma portista somou o terceiro jogo seguido sem vencer para competição, onde ocupa agora a décima terceira posição com vinte e nove pontos. 
A formação portista deverá se apresentar num 4-4-2, com Afonso Sousa e Taddeus a serem os homens mais adiantados, responsáveis por materializar os golos da equipa da casa. No que concerne ao meio-campo, este deverá ser formado por João Mário, Mor Diaye, Rodrigo Valente e Fábio Vieira. De fora desta partida está Nahuel Ferraresi, por se encontrar em período de suspensão.
 

Análise Viseu

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Casa Pia em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Farense, por (3‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas 16 no seu estádio. Para o campeonato, o Viseu conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Académico de Viseu bateu em casa, por 1-0, o lanterna vermelha, Casa Pia, em jogo referente vigésima quarta jornada segunda liga portuguesa. Anthony Carter foi o autor do único golo da partida, que teve lugar aos quarenta e oito minutos, na transformação de uma grande penalidade. Com este resultado, o Académico é oitavo classificado com trinta e quatro pontos.
A jogar num 4-4-2, a equipa viseense deverá privilegiar a posse de bola e os contra-ataques, capitalizados pelos corredores laterais. Anthony Carter e João Mário deverão ser as figuras principais no ataque da equipa visitante. O corredor central, por seu turno, deverá ser preenchido por Kelvin Medina, João Oliveira, Fernando Ferreira e Luisinho. Para este jogo, técnico Rui Borges poderá contar com todas as unidades.
 

Sugestão do editor

Pub

Porto B para vencer

Odd 1.88

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Porto B vs Viseu, de 14 março 2020, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Porto B para vencer ⇒ aposta disponível na betano.

O Porto B vs Viseu de 14 março 2020 vai ser disputado em Pedroso, Estádio Dr. Jorge Sampaio.

 

Segunda Liga - 2019/2020

  • 71% 216 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.37%
  • Empates 26.85%
  • Vitórias equipa Fora 27.78%
  • Mais de 1,5 70.37%
  • Mais de 2,5 44.91%
  • Mais de 3,5 23.61%
  • Golos 522
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 51.39%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips