Prognóstico Nacional Benfica B
![]() Nacional |
| ![]() Benfica B |
Sugestão de Aposta:
O cenário mais verosímil será a equipa da casa conquistar os três pontos. A jogar em casa com o apoio dos seus adeptos, espera-se uma entrada aguerrida do Nacional, interessado em condicionar o jogo da equipa encarnada e através do erro provocado chegar ao golo e somar assim três pontos, fundamentais, para se manter na liderança da LigaPro. Por outro lado, o Benfica B dispõe de atributos mais do que suficientes para incomodar defensivamente a equipa da casa e marcar “pelo menos” um golo fora, pelo que apostaríamos no “Mais de 2.5 golos”.
Previsão
Nacional e Benfica B enfrentam‑se no Estádio da Madeira, num jogo para a 24ª jornada da Segunda Liga. o Benfica B ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑10‑2019. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Análise Nacional
A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Acadêmica por (1‑0). No último, empatou fora contra o Penafiel por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.
O Nacional saiu com um empate, a uma bola, da deslocação ao terreno do Penafiel, num jogo da vigésima terceira jornada da segunda liga portuguesa. A formação insular, com fraca produção ofensiva chegou à vantagem com um golo de Perrotti - jogador que tinha entrado segundos antes - que teve lugar ao minuto oitenta e cinco. Mas antes do apito final, os penafidelenses chegaram ao empate, por Pires, na transformação de uma grande penalidade assinalada pelo árbitro auxiliar, muito contestada pelos nacionalistas. Com este resultado, mantém o primeiro lugar na tabela classificativa, agora com os mesmos quarenta e sete pontos do Farense. No final do jogo, Rúben Micael revelou que grande parte dos jogadores no Nacional estavam doentes, com febre e que se orgulhava de ser capitão desta equipa.
O técnico Luís Freire deverá arrumar as peças num 4-4-2, a privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques pelos corredores. Os dois jogadores mais adiantados, responsáveis por concluír as jogadas de perigo da equipa serão Rúben Micael e Brayan Ricascos, goleador desta formação com dez golos apontados. No que concerne ao meio-campo, este deverá ser composto por João Camacho, Nuno Borges, Vítor Gonçalves e Kenji Gorré. Para este jogo, o técnico da equipa nacionalista terá todos os jogadores disponíveis.
Onze titular confirmado: Daniel, Kalindi, L. Mosevich, João Vigário, Júlio César, Rúben Micael, Vítor Gonçalves, B. Riascos, Nuno Borges, Witi, João Camacho.
Treinador: Luís Freire.
Análise Benfica B
A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Viseu por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Leixões por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Benfica B regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.
O Benfica B entra para este encontro depois de uma derrota, por 0-1, na receção ao Leixões, em jogo referente à vigésima terceira jornada da LigaPro. Os encarnados tiveram boas oportunidades durante todo o encontro para sair com outro resultado, mas a incapacidade de concretização foi ordem do dia. Derick Poloni, aos vinte e dois minutos, de grande penalidade apontou o tento solitário da partida. Com este resultado, a equipa encarnada somou o segundo jogo consecutivo sem vencer para esta prova, onde ocupa a décima quinta posição com vinte e oito pontos.
As águias deverão se apresentar no habitual 4-3-3, com Tiago Dantas, Daniel Dos Anjos e Rodrigo Conceição a serem os elementos mais adiantados, responsáveis por carimbar os golos da equipa visitante. Por seu turno, o miolo do campo deverá ser composto por David Tavares, Vukotic e Gonçalo Ramos. Ao que tudo indica, o “mister” Renato Paiva terá todo o elenco à disposição para o desafio ante o Nacional da Madeira.
Onze titular confirmado: Fábio Duarte, B. Kalaica, T. Ebuehi, E. Pereyra, Pedro Álvaro, Morato, I. Vukotić, Gonçalo Ramos, David Tavares, Rodrigo Conceição, Daniel dos Anjos.
Perguntas frequentes
👉 Em que estádio vai ser disputado o Nacional Benfica B?
O Nacional vs Benfica B de 8 Março 2020 vai ser disputado em Funchal (Ilha da Madeira), Estádio da Madeira.
Comentários no Fórum
Segunda Liga
Segunda Liga - 2019/2020
- 71% 216 / 306 Jogos
- Vitórias equipa Casa 45.37%
- Empates 26.85%
- Vitórias equipa Fora 27.78%
- Mais de 1,5 70.37%
- Mais de 2,5 44.91%
- Mais de 3,5 23.61%
- Golos 522
- Golos /jogo 2.42
- Golos /jogo casa 1.37
- Golos /jogo fora 1.05
- Ambas equipas marcam 51.39%
- Golos depois 80' 17.62%
Competições de Futebol
Competições Nacionais de Clubes |
Competições Internacionais de Clubes |
Selecções Nacionais |
Ainda sem Programação TV disponível para US
(alterar)