Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Feirense FC Penafiel


Sugestão de Aposta:

O Feirense, atravessa uma boa sequência de resultado no seu reduto e neste jogo deverá usar esse fator para superiorizar-se ao seu adversário e somar três pontos importantes, na luta pela promoção à Liga NOS. Por outro lado, o Penafiel deverá privilegiar a organização e os contra-ataques para tentar surpreender a estrutura defensiva rival, mas sem sucesso. Posto e tendo em conta o momento atual da condição casa/fora, apostaremos no triunfo da equipa local.

Sugestão do editor

Pub

Feirense para vencer

Odd 1.50

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Feirense e Penafiel enfrentam‑se no Estádio Marcolino de Castro, num encontro para a 25ª jornada da Segunda Liga. As duas equipas empataram (0‑0), a 16‑11‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Penafiel tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise Feirense

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Acadêmica por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Mafra por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Feirense regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 6 que disputou em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Feirense saiu com uma vitória, por 0-1, da deslocação ao terreno do CD Mafra, em jogo referente à vigésima quarta jornada da LigaPro. Guilherme Ramos, aos oitenta e oito minutos, deu os três pontos aos visitantes, que soma a décima primeiro jogo seguido sem perder e ascendeu ao terceiro lugar, de forma isolada com quarenta e dois pontos.
A equipa de Filipe Rocha deverá se apresentar num 4-3-3, com Pedro Henrique, Feliz Faz e Edson Farias. O corredor central, por seu turno, deverá ser formado por João Amorim, Fábio Espinho e Christian. Para este jogo, o treinador Filipe Rocha poderá contar com todas as unidades.
 

Análise FC Penafiel

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Nacional por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra a Acadêmica por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Penafiel regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Penafiel chega a este encontro depois de uma derrota, por 0-3, na deslocação ao reduto da Académica de Coimbra. João Mendes este em grande destaque nesta partida no lado dos locais, ao fazer dois dos três golos da equipa. O outro tento foi apontado, aos trinta e quatro minutros, por Leandro Silva. Com este resultado, o conjunto visitante somou o oitavo jogo seguido sem conhecer o sabor da vitória para esta prova, onde ocupa agora o décimo quarto posto com vinte e oito pontos.
O emblema forasteiro deverá entrar à semelhança do seu rival deste dia num 4-3-3, a privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente, pelos flancos. Os três homens mais avançados no terreno, incumbidos de lançar o pânico na área adversária serão Ronaldo Tavares, Gleison e Ludovic. No que concerne ao miolo do campo, este deverá ser composto por Romeu Ribeiro, Alan Schons e Rafa Sousa. Para este jogo, o treinador Miguel Leal terá a equipa na máxima força. 
 

Sugestão do editor

Pub

Feirense para vencer

Odd 1.50

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Feirense vs FC Penafiel de 13 março 2020 vai ser disputado em Santa Maria da Feira, Estádio Marcolino de Castro.

Os tipsters da Academia das Apostas estão muito divididos sobre a aposta mais provável para o jogo Feirense FC Penafiel, no mercado "probabilidades", com todas as opções deste mercado a receberem a mesma percentagem de votos. Faz a tua tip e deixa o teu voto para desempatar!

 

Segunda Liga - 2019/2020

  • 71% 216 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.37%
  • Empates 26.85%
  • Vitórias equipa Fora 27.78%
  • Mais de 1,5 70.37%
  • Mais de 2,5 44.91%
  • Mais de 3,5 23.61%
  • Golos 522
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 51.39%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips