ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Benfica VS Belenenses

Benfica vs Belenenses

Benfica
Benfica
  • 3 - 0
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Benfica e Belenenses defrontam-se no Estádio da Luz, Lisboa, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato português.

Os pupilos de Jorge Jesus seguem na liderança posição do campeonato português com 28 pontos, mais dois pontos que o V. Guimarães, resultado de nove vitórias, um empate e uma derrota. De salientar que nos cinco jogos disputados no Estádio da Luz, o Benfica apenas empatou por uma ocasião.

No outro lado, a turma do Belenenses segue na 5ª posição da primeira liga portuguesa, consequência de seis vitórias, três empates e duas derrotas. Os azuis do Restelo chegam a este desafio com uma série de cinco jogos sem conhecer o sabor amargo da derrota.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação de Lisboa. Nos últimos 15 embates disputados, as águias conquistaram dez vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Análise do Benfica

O ponto forte da turma de Jorge Jesus está no processo ofensivo. Os encarnados apresentam uma qualidade ofensiva tremenda, capaz de atormentar qualquer defesa do campeonato. No entanto, nos últimos desafios, os jogadores mais adiantados não têm conseguido impor o futebol atrativo que os carateriza.

O brasileiro Jonas tem vindo a demostrar que é uma peça fundamental no sistema tático encarnado. Nas alas, o Benfica combina velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é Nicolas Gaitán. O argentino possui bastante aptidão técnica, velocidade, condução de bola e finalização.

No setor intermédio, é muito provável que o treinador do Benfica faça alinhar Salvio, Samaris, Enzo e Gaitán.

Por outro lado, o setor mais recuado tem brindado os adeptos com bastante consistência defensiva, sendo Maxi Pereira e Luisão os homens com mais destaque.

O comandante Jorge Jesus vai jogar no habitual 4-4-2, sendo Talisca e Jonas os homens mais avançados das águias. O técnico português vai adotar uma estratégia ofensiva neste desafio, não só por jogar em casa, mas também por possuir jogadores mais evoluídos que o seu adversário.

Onze Provável: Júlio César; Maxi Pereira, Jardel, Luisão, André Almeida; Enzo Perez, Samaris, Salvio, Gaitán; Talisca, Jonas.

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, André Almeida, A. Samaris, E. Salvio, N. Gaitán, E. Pérez, Jonas, Talisca.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Belenenses

O jogador mais perigoso do Belenenses é Deyverson. O avançado é o primeiro homem a pressionar o a defesa adversária, sendo capaz de atormentar qualquer adversário. Além disso, o jogador é dono de várias qualidades: arranque, velocidade, 1x1, finalização, e exímio na procura de espaços vazios.

Por outro lado, os extremos Miguel Rosa e Fredy oferecem imensa largura à equipa de Belém, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Já defensivamente os médios Bruno China e Pelé são responsáveis por equilibrar a sua equipa, no entanto, em alguns momentos do jogo assumem o jogo e transportam o esférico para terrenos adversários.

A grande ausência da turma de Lito Vidigal é João Meira. O defesa central cumpre castigo devido à acumulação de cartões amarelos. Esta é uma grande perda para a linha defensiva dos forasteiros, pois o jogador alinhou em todos os desafios para o campeonato.

Neste desafio, a turma do Belenenses deve jogar em 4-2-3-1, sendo Miguel Rosa e Tiago Silva os homens responsáveis por conduzir o ataque da sua equipa. Os azuis vão dar privilégio à organização da sua defesa, defendendo com os setores próximos, aproveitando as recuperações de bola para saírem no contra-ataque.

Onze Provável: Matt Jones; Palmeira, João Afonso, Brandão, Nélson; China, Pelé, Fredy, Miguel Rosa, Tiago Silva; Deyverson.

Onze titular confirmado: M. Jones, João Afonso, Palmeira, Gonçalo Brandão, Nélson, Fredy, Pelé, Tiago Caeiro, Camará, Fábio Nunes.
Treinador: Bruno China, Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Atendendo ao momento das duas equipas, antevê-se que as cautelas sejas redobradas na tentativa de somar pontos com segurança. No entanto, será de esperar que a turma da casa tenha mais iniciativa que os forasteiros, e se existir um vencedor, este será o Benfica. 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Benfica Belenenses?

O prognóstico e sugestão de aposta para Benfica vs Belenenses, de 6 Dezembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Under 3.5 ⇒ odd 1.44 na .

Em que estádio vai ser disputado o Benfica Belenenses?

O Benfica vs Belenenses de 6 Dezembro 2014 vai ser disputado em Lisboa,


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips