ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Nacional

Sporting CP vs Nacional

Sporting CP
Sporting CP
  • 1 - 0
  • Terminado

Nacional

Previsão

Análise do Sporting

Neste desafio o treinador português Marco Silva vai jogar praticamente à semelhança dos últimos jogos, com o melhor onze, privilegiando o futebol apoiado e as transições rápidas pelos corredores, de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.
 
Normalmente Slimai é a peça mais adiantada do esquema leonino. Na frente de ataque vai estar Slimani. O ponta-de-lança argelino é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas. Todavia, este homem é ‘’dependente’’ das excelentes jogadas que Nani e Carillo conseguem criar.
 
Apesar da linha recuada do Sporting apresentar alguma falta de coordenação dos seus intervenientes, o setor intermédio tem compensado estas debilidades. William Carvalho é o principal responsável por equilibrar defensivamente a equipa do Sporting bem como recuperar a posse de bola e sair para o ataque com qualidade.
 
Onze Provável: Rui Patrício; Miguel Lopes, Tobias Figueiredo, Ewerton, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Nani, Carrillo, Slimani.
 
Treinador: Marco Silva

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Jefferson, Paulo Oliveira, Ewerton, Miguel Lopes, Adrien Silva, João Mário, William Carvalho, A. Carrillo, I. Slimani, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Nacional

Neste desafio o Nacional precisa de marcar um golo para lutar pela passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal. Sendo assim será de que o treinador Manuel Machado privilegiando a organização defensiva, saindo para o ataque através do contragolpe.
 
O melhor marcador da equipa do Nacional é Marco Matias com 11 tentos ‘’fuzilados’’. O extremo português apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização, e sobretudo uma velocidade incrível. Por outro lado, a referência ofensiva é Lucas João. O ponta-de-lança português é essencial na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com sua enorme capacidade de eficácia.
 
No setor intermédio, o egípcio Ali Ghazal é peça primordial na máquina visitante. A principal missão do médio é no processo defensivo: recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
Onze Provável: Gottardi; João Aurélio, Rui Correia, Zainadine, Sequeira; Ali Ghazal, Gomma, Luís Aurélio, Marco Matias; Wagner, Lucas João.
 
Treinador: Manuel Machado

Onze titular confirmado: Gottardi, João Aurélio, Fernando Marçal, Rui Correia, Zainadine Junior, Ali Ghazal, Christian, Luís Aurélio, Tiago Rodrigues, Tiquinho, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo aberto com as principias oportunidades de golo pertencerem a formação do Sporting. Assim sendo, como existe alguma diferença de qualidade entre os ataques e as defesas, é muito provável que existam alguns golos neste jogo.  

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2014/2015

  • 100% 136 / 136 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 60.29%
  • Empates 1.47%
  • Vitórias equipa Fora 38.24%
  • Mais de 1,5 83.09%
  • Mais de 2,5 58.82%
  • Mais de 3,5 38.97%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.78
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 58.09%
  • Golos depois 80' 4.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips