ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Clara VS Chaves

Santa Clara vs Chaves

Santa Clara
Santa Clara
  • 1 - 2
  • Terminado

Chaves

Previsão
Santa Clara e Chaves medem forças no Estádio de São Miguel, num encontro para esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑10‑2018, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Santa Clara por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Fernando (73' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santa Clara

A equipa da casa chega a esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Maria da Fonte, após uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, perdeu com o Guimarães fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Santa Clara regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Santa Clara entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na deslocação ao estádio do Vitória de Guimarães. Para chegar a esta fase da Taça de Portugal, os açorianos venceram o Maria da Fonte por 1-2. Uma das melhores valências da formação caseira é a facilidade com que conseguem criar oportunidades através de contra-ataques. A nível individual destacamos Osama Rashid, sendo este um dos melhores marcadores da equipa com 3 golos assinados. De fora para esta jornada por lesão continuam Accioly e Thiago Santana.

Onze titular confirmado: João Lopes, Fábio Cardoso, César, Rui Silva, João Lucas, Anderson Carvalho, Minhoca, Bruno Lamas, Osama Rashid, Fernando, Clemente.
Treinador: João Henriques.

Análise do Chaves

A equipa visitante chega a esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Pedras Salgadas, Gil Vicente e Vinhais. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Belenenses fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Chaves ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Chaves entra neste embate com um triunfo, por 0-1, no terreno do Belenenses, em jogo a contar para a Taça da Liga. Antes disso, importa frisar que os transmontanos registavam três desaires seguidos, todos no campeonato português. O emblema forasteiro costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, onde as três setas apontadas à baliza adversária são Avto, Perdigão e André Luís. De salientar que o interveniente por conduzir as investidas ofensivas da sua equipa é o médio Bressan. O treinador forasteiro pode contar com os habituais jogadores.

Onze titular confirmado: António Filipe, Luís Martins, Marcão Teixeira, Hugo Basto, Paulinho, Bruno Gallo, R. Bressan, André Luis, Perdigão, Platiny, Niltinho.
Treinador: José Mota.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Santa Clara não perder. É certo que o clube visitante apresenta um plante com grande qualidade, porém, nesta jornada dá de caras com um clube que tem feito jogos muito positivos até este momento. Além disto, o Chaves aparenta atravessar um momento complicado da temporada. Assim, espera-se que o Santa Clara seja superior na partida e acabe os 90’ com pelo menos um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 4 Faz a tua Aposta
Chaves 0%
Santa Clara 100%
The Draw 0%
Over/Under 2.5 goals 2 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 50%
Over 2.5 Goals 50%
Half Time 1 Faz a tua Aposta
Santa Clara 100%
Chaves 0%
The Draw 0%
Over/Under 0.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Both teams to Score? 2 Faz a tua Aposta
No 0%
Yes 100%
First Half Goals 1.5 1 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2018/2019

  • 99% 166 / 167 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.18%
  • Empates 0.6%
  • Vitórias equipa Fora 54.22%
  • Mais de 1,5 74.7%
  • Mais de 2,5 55.42%
  • Mais de 3,5 33.73%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.53
  • Ambas equipas marcam 43.98%
  • Golos depois 80' 3.89%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Ver jogos terminados

12:30 Man City vs Tottenham
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips