ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Estoril

Rio Ave vs Estoril

Rio Ave
Rio Ave
  • 3 - 0
  • Terminado

Estoril

Previsão
Rio Ave e Estoril medem forças no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em Vila do Conde, num jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.  
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Rio Ave: nos últimos 15 jogos disputados a turma caseira averbou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
 
No único jogo nesta temporada, disputado em Outubro do ano transato, o Rio Ave empatou a 2-2 frente ao Estoril.

Análise do Rio Ave

Os ‘’Vilacondenses’’ chegam a este jogo com um triunfo em casa sobre o União da Madeira, por 1-0, registando o segundo jogo consecutivo sem perder para o campeonato. Neste momento a turma orientada por Pedro Martins ocupa a 6ª posição com 25 pontos somados.
 
Para chegar a esta fase da Taça de Portugal o Rio Ave eliminou a equipa do União FC, o Paços de Ferreira e o Vitória de Setúbal, este último nas grandes penalidades. Em relação aos golos nos últimos dez jogos a turma caseira marcou em média 1,4 golos e concedeu em média 1,5 golos por encontro.
 
Neste encontro antevê-se que o treinador Pedro Martins jogue no habitual 4-4-2 sendo Guedes e Yazalde os homens mais avançados da equipa. De destacar que Guedes é o melhor marcador com sete golos fuzilados. O único ausente da equipa continua a ser Pedro Moreira devido a lesão.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Edimar Fraga, Roderick, Pedrinho, F. Krovinović, A. Wakaso, Tarantini, Zé Paulo, Ukra, Yazalde.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Estoril

Os ‘’Canarinhos’’ chegam a este jogo com um triunfo caseiro sobre o Belenenses, por 2-0, num jogo em que Anderson Luis e Léo Bonatini fizeram os golos do triunfo. Neste momento a equipa do Estoril segue na 11ª posição da Liga NOS com 20 pontos conquistados.  
 
Para chegar a esta fase da competição o Estoril eliminou as equipas do Gondomar, Caldas e na última fase o Penafiel, todos com triunfos por 1-0. Em relação aos golos nos últimos dez jogos a equipa marcou em média 0,8 golos e concedeu em média 0,8 golos por jogo.
 
Sem nada a perder, o treinador Fabiano Soares vai jogar no habitual 4-3-3 optando por uma estratégia baseada no contra-ataque: Gerso é um interveniente muito rápido e exímio neste tipo de transição. Léo Bonatini continua a ser o melhor marcador com onze golos assinados. A recuperar de lesão continuam Elvis Babanco e Tijane Reis.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, A. Kakuba, Anderson Luis, A. Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Felipe Augusto, Frédéric Mendy, Léo Bonatini, Michael.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência alguns golos. Tendo em conta a displicência com que o Estoril aborda a organização defensiva, será de esperar que sofra algum golo. Por outro lado, a qualidade ofensiva e a motivação dos homens da casa vão fazer com que a equipa marque por algumas ocasiões.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2015/2016

  • 100% 170 / 170 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 0.59%
  • Vitórias equipa Fora 55.29%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 51.76%
  • Mais de 3,5 35.88%
  • Golos 495
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.49
  • Ambas equipas marcam 44.12%
  • Golos depois 80' 2.63%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips