ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Sporting CP

Nacional vs Sporting CP

Nacional
Nacional
  • 2 - 2
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Nacional e Sporting medem forças no Estádio da Madeira num embate a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Os “Alvinegros” entram neste desafio depois de uma vitória expressiva na última jornada da Liga Portuguesa, por 3-0, na receção ao Vitória de Setúbal. De destacar que o Nacional contabiliza apenas 4 desaires, em casa, esta época. Nesta altura o conjunto ao comando de Manuel Machado ocupa a 8ª posição no campeonato com 31 pontos.

O clube de Alvalade encontra-se numa maré inconstante. O emblema leonino regista 3 empates, 2 derrotas e 1 triunfos nos 6 desafios transatos. Do ponto de vista ofensivo, os “Leões” têm produzido pouco, sendo que nas últimas 4 partidas apenas violaram por 2 vezes o alvo do “inimigo”.

O confronto direto favorece o grupo visitante, pelo que para encontrar uma vitória do Nacional é necessário recuar até 2011.

Análise do Nacional

É provável que os esquemas táticos tenham bastante importância no desempenho da turma de Manuel Machado. Sendo assim, será provável que a equipa não invista muito no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar.

O emblema madeirense opta, várias vezes, por utilizar um estilo de jogo mais direto. É conhecida a forma deliberada como a equipa despeja o esférico na frente de ataque várias vezes no mesmo encontro.

Lucas João é um finalizador puro e sempre que tem oportunidade tenta visar o alvo do “inimigo”. No entanto, o avançado do Nacional tem alguma dificuldade em introduzir a bola dentro da baliza adversária.

Onze titular confirmado: Gottardi, Fernando Marçal, Zainadine Junior, João Aurélio, Rui Correia, Ali Ghazal, Saleh Gomaa, Luís Aurélio, Tiago Rodrigues, Lucas João, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Análise do Sporting

O conjunto da capital portuguesa apresenta um futebol apelativo. Todavia, os últimos resultados não são nada animadores e a turma de Alvalade parece estar a perder algum ímpeto e confiança.

O centro do terreno adivinha-se que seja ocupado por 3 jogadores, pelo que, não será de estranhar que o técnico de Alvalade opte por um sistema tático em 4-3-3 na tentativa de não fugir ao desenho que os seus pupilos estão habituados.

Assim, é possível que os três intervenientes a ocupar a linha mais média sejam: Adrien, William e João Mário. Porém, por ser um jogo a valer para a Taça de Portugal, antevê-se que o técnico leonino aplique alguma rotatividade no onze inicial.

Os três intervenientes mais avançados responsáveis por finalizar as situações de perigo do lado forasteiro são Nani, Montero e Carrillo. Adivinha-se que o ponta-de-lança colombiano opte por assumir uma posição mais móvel com o objetivo de sair da marcação dos centrais “inimigos” e baralhar a defensiva adversária.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Jefferson, Tobias Figueiredo, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, A. Carrillo, André Martins, João Mário, Carlos Mané, William Carvalho, J. Tanaka.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será existirem mais golos na 2ª parte do que na 1ª. Tendo em conta o tipo de jogo, adivinha-se que as duas equipas entrem com muitas cautelas, com o objetivo de não concederem nenhum golo cedo que condicione, à partida, o encontro. Deste modo, será mais provável existirem mais oportunidades de golo no segundo tempo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2014/2015

  • 100% 136 / 136 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 60.29%
  • Empates 1.47%
  • Vitórias equipa Fora 38.24%
  • Mais de 1,5 83.09%
  • Mais de 2,5 58.82%
  • Mais de 3,5 38.97%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.78
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 58.09%
  • Golos depois 80' 4.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips