Ver versão desktop
ONLINE
98
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Marítimo vs Nacional

Marítimo
Marítimo
  • 1 - 1
  • (prol. 1-1)

    (pen. 5-6)

  • Terminado

Nacional

Previsão:
Marítimo e Nacional medem forças no Estádio dos Barreiros, Funchal, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

O conjunto da Marítimo tem conquistado resultados bastante interessantes no seu estádio: quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Com isto, o Marítimo ocupa a 10ª posição com 19 pontos, resultado de seis vitórias, um empate e oito derrotas.

Do outro lado, os alvinegros apresentam um dado bastante interessante esta temporada: nunca venceu fora de casa nesta época. No campeonato o Nacional segue na 14ª posição com 12 pontos, proveito de três vitórias, três empates e nove derrotas.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a formação do Nacional. Nos últimos 10 embates disputados, os visitantes assinalam cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Quem vencerá o dérbi da Madeira?

Análise do Marítimo

A turma de Leonel Pontes encontra-se agora numa boa fase nesta temporada, conseguindo conquistar pontos importantíssimos para o campeonato. À semelhança os últimos desafios, o Marítimo via jogar arriscar no ataque em detrimento da defesa consciente das debilidades defensivas que o Nacional apresenta.

A referência mais adiantada da equipa do Maritimo é Maazou. Além de ser forte nos duelos físicos, o jogador do Níger apresenta uma velocidade considerável para a estatura que detém, encaixando na perfeição no futebol direto da sua equipa.

No meio campo, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Danilo e Fransérgio. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Antevê-se que o técnico Leonel Pontes jogue em 4-3-3, sendo Maazou o homem consciente por atormentar a defensiva da casa. Neste jogo a equipa do Marítimo vai dar privilégio à posse de bola e os ataques organizados.

Onze Provável: Salin; Diogo, Gege, Baeur, Briguel; Danilo, Gallo, Fransérgio; Alex Soares, Sousa, Maazou.

Onze titular confirmado: R. Salin, Briguel, P. Bauer, João Diogo, K. Ramsteijn, Alex Soares, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Danilo Pereira, Dyego Sousa, M. Maâzou.
Treinador: Ivo Vieira.

Análise do Nacional

Será de esperar que o Nacional olhe para este desfio com alguma extativa, não só por defrontar o rival da Madeira, mas devido à sua má prestação fora de casa. Sendo assim o treinador Manuel Machado vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

A referência ofensiva dos alvinegros é Hyun-Jun Suk. O sul coreano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando com três golos na conta pessoal.

Mas é nas alas que a virtude do Nacional se encontra. O destaque nesta posição é Marco Matias. O português apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização, e sobretudo uma velocidade incrível.

Já Ali Ghazal é peça primordial na máquina da casa. O médio é importante em recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Antecipa-se que o Nacional opte por usar o corredor direito devido à profundidade que o lateral direito João Aurélio oferece.

Onze Provável: Gottardi; João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal; Ali Ghazal, Fofana, Edgar Abreu; Marco Matias, Rondón, Suk.

Onze titular confirmado: Gottardi, Fernando Marçal, Rui Correia, João Aurélio, Zainadine Junior, Saleh Gomaa, Christian, Luís Aurélio, Ali Ghazal, M. Rondón, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este dérbi será o Marítimo não perder. Acreditamos que a equipa da casa tem tudo para não sair derrota deste encontro, não só por jogar em casa, mas também por possuir jogadores capazes de fazer a diferença nesta partida. A imagem disso são as constantes dificuldades que o Nacional costuma encontrar neste mesmo estádio. Sendo assim, é muito provável que a equipa do Marítimo passe à próxima fase da Taça de Portugal. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça de Portugal - 2014/2015

  • 100% 136 / 136 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 60.29%
  • Empates 1.47%
  • Vitórias equipa Fora 38.24%
  • Mais de 1,5 83.09%
  • Mais de 2,5 58.82%
  • Mais de 3,5 38.97%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.78
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 58.09%
  • Golos depois 80' 4.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips