ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Nacional

Marítimo vs Nacional

Marítimo
Marítimo
  • 1 - 1
  • (prol. 1-1)

    (pen. 5-6)

  • Terminado

Nacional

Previsão
Marítimo e Nacional medem forças no Estádio dos Barreiros, Funchal, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

O conjunto da Marítimo tem conquistado resultados bastante interessantes no seu estádio: quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Com isto, o Marítimo ocupa a 10ª posição com 19 pontos, resultado de seis vitórias, um empate e oito derrotas.

Do outro lado, os alvinegros apresentam um dado bastante interessante esta temporada: nunca venceu fora de casa nesta época. No campeonato o Nacional segue na 14ª posição com 12 pontos, proveito de três vitórias, três empates e nove derrotas.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a formação do Nacional. Nos últimos 10 embates disputados, os visitantes assinalam cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Quem vencerá o dérbi da Madeira?

Análise do Marítimo

A turma de Leonel Pontes encontra-se agora numa boa fase nesta temporada, conseguindo conquistar pontos importantíssimos para o campeonato. À semelhança os últimos desafios, o Marítimo via jogar arriscar no ataque em detrimento da defesa consciente das debilidades defensivas que o Nacional apresenta.

A referência mais adiantada da equipa do Maritimo é Maazou. Além de ser forte nos duelos físicos, o jogador do Níger apresenta uma velocidade considerável para a estatura que detém, encaixando na perfeição no futebol direto da sua equipa.

No meio campo, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Danilo e Fransérgio. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Antevê-se que o técnico Leonel Pontes jogue em 4-3-3, sendo Maazou o homem consciente por atormentar a defensiva da casa. Neste jogo a equipa do Marítimo vai dar privilégio à posse de bola e os ataques organizados.

Onze Provável: Salin; Diogo, Gege, Baeur, Briguel; Danilo, Gallo, Fransérgio; Alex Soares, Sousa, Maazou.

Onze titular confirmado: R. Salin, Briguel, P. Bauer, João Diogo, K. Ramsteijn, Alex Soares, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Danilo Pereira, Dyego Sousa, M. Maâzou.
Treinador: Ivo Vieira.

Análise do Nacional

Será de esperar que o Nacional olhe para este desfio com alguma extativa, não só por defrontar o rival da Madeira, mas devido à sua má prestação fora de casa. Sendo assim o treinador Manuel Machado vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

A referência ofensiva dos alvinegros é Hyun-Jun Suk. O sul coreano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando com três golos na conta pessoal.

Mas é nas alas que a virtude do Nacional se encontra. O destaque nesta posição é Marco Matias. O português apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização, e sobretudo uma velocidade incrível.

Já Ali Ghazal é peça primordial na máquina da casa. O médio é importante em recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Antecipa-se que o Nacional opte por usar o corredor direito devido à profundidade que o lateral direito João Aurélio oferece.

Onze Provável: Gottardi; João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal; Ali Ghazal, Fofana, Edgar Abreu; Marco Matias, Rondón, Suk.

Onze titular confirmado: Gottardi, Fernando Marçal, Rui Correia, João Aurélio, Zainadine Junior, Saleh Gomaa, Christian, Luís Aurélio, Ali Ghazal, M. Rondón, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este dérbi será o Marítimo não perder. Acreditamos que a equipa da casa tem tudo para não sair derrota deste encontro, não só por jogar em casa, mas também por possuir jogadores capazes de fazer a diferença nesta partida. A imagem disso são as constantes dificuldades que o Nacional costuma encontrar neste mesmo estádio. Sendo assim, é muito provável que a equipa do Marítimo passe à próxima fase da Taça de Portugal. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2014/2015

  • 100% 136 / 136 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 60.29%
  • Empates 1.47%
  • Vitórias equipa Fora 38.24%
  • Mais de 1,5 83.09%
  • Mais de 2,5 58.82%
  • Mais de 3,5 38.97%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.78
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 58.09%
  • Golos depois 80' 4.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips