Ver versão desktop
ONLINE
29
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Lusitano GC Évora vs Porto

Lusitano GC Évora
Lusitano GC Évora
  • 0 - 6
  • Terminado

Porto

Previsão:
Lusitano GC Évora e Porto medem forças no Estádio do Restelo, num encontro para esta fase da Taça de Portugal (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Lusitano GC Évora apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Lusitano GC Évora

A equipa da casa chega a esta fase da Taça de Portugal (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Pêro Pinheiro e Vasco da Gama. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 5 jogos regista 0 vitórias, 0 empates e 0 derrotas como visitante, com 0 golos marcados e 0 sofridos; contra 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com 8 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 2 jogos disputados em casa para todas as competições, o Lusitano GC Évora ganhou 2.

O conjunto do Lusitano Évora chega a este jogo com um triunfo sobre o Pêro Pinheiro, por 4-1, num jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal: os golos foram marcados por William Barbosa, Ricardo Ferro, Francisco Serrano e Jair Nunes. De relembrar que o Lusitano Évora venceu na 1ª eliminatória o Vasco da Gama por 3-1. Neste difícil encontro frente ao poderoso FC Porto, o treinador Duarte Machado deve manter a equipa em 4-4-1-1 beneficiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. Ao que tudo indica não existem grandes ausências para este jogo.

Análise do Porto

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Taça de Portugal com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 25 golos marcados e 11 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 45 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Sporting por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Porto ganhou 7 e empatou 3. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 18 em 29 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 8 dos últimos 10 jogos, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

A formação às ordens de Sérgio Conceição arranca para este jogo com uma igualdade sem golos frente ao Sporting, somando o quarto jogo seguido sem perder em partidas oficiais. De destacar que este é o primeiro jogo dos ‘’Dragões’’ na Taça de Portugal. Neste jogo fora de portas o treinador azul e branco deve jogar no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. O camaronês Aboubakar é o melhor marcador do FC Porto com 6 golos apontados. Para este jogo frente ao Lusitano Évora o comandante visitante deve colocar em campo um onze menos habitual.

Sugestão de Aposta:

O ‘’handicap -2 do FC Porto’’ é o mercado que sugerimos para este jogo. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que a turma azul e branca vença com relativa dificuldade o Lusitano Évora, visto que usufrui de um plantel muito superior em comparação com o seu adversário. Por outro lado, o conjunto ‘’local’’ não apresenta armas suficientes para conquistar um resultado positivo frente a este adversário. Posto isto e tendo também a diferença de ritmo, apostar a favor do FC Porto neste encontro é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça de Portugal - 2017/2018

  • 100% 154 / 154 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.19%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 44.81%
  • Mais de 1,5 75.32%
  • Mais de 2,5 53.25%
  • Mais de 3,5 36.36%
  • Golos 460
  • Golos /jogo 2.99
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.4
  • Ambas equipas marcam 47.4%
  • Golos depois 80' 3.26%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:15 Libertad vs Independiente
17:00 Karabakh vs Chelsea
17:00 CSKA vs Benfica
19:45 Sporting CP vs Olympiakos
19:45 Juventus vs Barcelona
19:45 Atl. Madrid vs Roma
19:45 PSG vs Celtic
19:45 Basileia vs Man Utd
23:45 Grêmio vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips