ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gil Vicente VS Porto

Previsão
Gil Vicente e FC Porto medem forças no Estádio Cidade de Barcelos, Barcelos, num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do FC Porto: nos últimos 14 jogos disputados o FC Porto somou 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na temporada transata o FC Porto goleou o Gil Vicente, neste estádio, por 1-5.

Análise do Gil Vicente

O Gil Vicente parte para este jogo desmotivado fruto do empate a 0-0 em casa frente ao Freamunde, registando assim o segundo jogo consecutivo sem vencer. Neste momento a turma caseira ocupa a 5ª posição da segunda divisão portuguesa com 44 pontos amealhados.
 
Para chegar a esta fase da Taça de Portugal, o Gil Vicente conseguiu ultrapassar na eliminatória anterior o Nacional: a jogar em casa a turma de Barcelos venceu por 1-0. Em relação aos golos nos dez jogos anteriores o Gil Vicente marcou em média 1,2 golos e sofreu em média 0,6 golos por encontro.
 
Além disto, a equipa orientada por Nadinho abriu o marcador em seis ocasiões, e em 83% destes encontros conseguiu sair vencedor no final dos 90’. Importa frisar que o melhor período da equipa caseira se situa em 46’ e os 60’, altura em que marcou quatro golos e sofreu somente um tento.

Onze titular confirmado: Serginho, Pedro Lemos, Cadú, Renan, Bruno Silva, K. Alphonse, Vágner, Djamal Mahamat, Vítor Gonçalves, A. Ebralidze, S. Nwankwo.
Treinador: Nandinho.

Análise do Porto

O conjunto do FC Porto parte para este jogo motivadíssimo devido ao triunfo no terreno do Estoril, por 1-3, num desafio em que começou a perder: Aboubakar, Danilo Pereira e André André fizeram os golos dos azuis em brancos. Neste momento o conjunto visitante ocupa a 3ª posição do campeonato com 46 pontos conquistados.
 
Na eliminatória anterior da Taça de Portugal, o FC Porto venceu pela margem mínima o Boavista, contudo, importa frisar que o guarda-redes Hélton defendeu uma grande penalidade nos últimos minutos de jogo, oferecendo assim a passagem a esta fase. Em relação aos golos nos dez jogos anteriores a equipa visitante marcou em média 1,2 golos e sofreu em média 1,1 golos por jogo.
 
Devido à fase de renovação nesta equipa é possível verificar que o FC Porto abriu o marcador em somente quatro dos dez jogos transatos, e em três destes jogos estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o melhor período dos ‘’Dragões’’ se situa entre os 16’ e os 30’ de jogo, altura em que marcou quatro tentos e sofreu somente um.

Onze titular confirmado: Ivan Marcano, Maicon, M. Pereira, M. Layún, Rúben Neves, Silvestre Varela, Danilo Pereira, M. Marega, Suk Hyun-Jun, Y. Brahimi.
Treinador: Helton, José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que o FC Porto domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar, porém, com algumas dificuldades em fazer golos. Além disto espera-se que o treinador José Peseiro opte por testar alguns jogadores menos utilizados fazendo com que a equipa apresente alguma falta de entrosamento no processo ofensivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2015/2016

  • 100% 170 / 170 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 0.59%
  • Vitórias equipa Fora 55.29%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 51.76%
  • Mais de 3,5 35.88%
  • Golos 495
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.49
  • Ambas equipas marcam 44.12%
  • Golos depois 80' 2.63%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips