ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gafanha VS Porto

Gafanha vs Porto

Gafanha
Gafanha
  • 0 - 3
  • Terminado

Porto

Previsão
Gafanha e Porto medem forças no Estádio Municipal de Aveiro, num encontro para esta fase da Taça de Portugal (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Porto tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Gafanha

A equipa da casa chega a esta fase da Taça de Portugal (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Atlético Arcos e Anadia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Nacional, ganhou ao Lusitano FCV fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Gafanha regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Gafanha atravessa um bom período no Campeonato Nacional de Seniores, visto que neste momento regista quatro vitórias consecutivas: no último jogo a equipa venceu fora de casa o Lusitano Vildemoinhos, por 2-3. Neste jogo em casa emprestada o treinador Nuno Pedro deve jogar em 4-5-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque: Nádson Vieira será um dos principais responsáveis neste tipo de transição. O defesa Adílson Vaz é o melhor marcador da equipa com 3 golo marcados, espelhando na perfeição as dificuldades na hora de finalizar. Ao que tudo indica o treinador não pode contar apenas com Renan Soares, jogador que foi expulso no último jogo.

Análise do Porto

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Taça de Portugal com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Nacional por (0‑4). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Porto ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O FC Porto parte para este embate motivado consequência da vitória no terreno do Nacional, por 0-4, regressando aos triunfos depois da derrota frente ao Leicester na Liga dos Campeões: Diego Jota foi o grande herói ao apontar três golos. Neste jogo da Taça de Portugal o treinador Nuno Espírito Santo deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores: Varela e Brahimi devem compor as alas da equipa visitante. Importa frisar que o comandante visitante deve aproveitar este jogo para observar jogadores menos utilizados como são os casos de José Sá, Boly, Sérgio Oliveira, João Carlos Teixeira e Depoitre.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Neste jogo da Taça de Portugal, acreditamos que o FC Porto entre em jogo a todo a gás de modo a resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não usufruir de armas de qualidade, o Gafanha vai optar por um estilo de jogo muito direto para o ataque, expondo assim a sua linha mais recuada. Posto isto apostar a favor dos golos neste jogo na primeira parte é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2016/2017

  • 100% 171 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.88%
  • Empates 0.58%
  • Vitórias equipa Fora 48.54%
  • Mais de 1,5 72.51%
  • Mais de 2,5 50.88%
  • Mais de 3,5 30.41%
  • Golos 475
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 40.35%
  • Golos depois 80' 4.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips