ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Sanjoanense

Estoril vs Sanjoanense

Estoril
Estoril
  • 2 - 2
  • (prol. 4-2)

  • Terminado

Sanjoanense

Previsão
Estoril e Sanjoanense medem forças no Estádio António Coimbra da Mota, num encontro para esta fase da Taça de Portugal (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Estoril

Para chegar a esta fase da Taça de Portugal (Oitavos de final), a equipa da casa teve de eliminar: Cova Piedade e Caldas. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, perdeu com o Vitória de Setúbal fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Estoril regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

A turma canarinha chega a este jogo com uma derrota no terreno do Vitória de Setúbal, por 2-0, somando o segundo jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Para chegar a esta fase da Taça de Portugal, o Estoril eliminou o Caldas e o Cova da Piedade. Neste jogo dentro de portas o treinador interino Filipe Pedro deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Kléber será a referência mais ofensiva do conjunto caseiro. Matheus Índio é o grande destaque do Estoril com 3 golos e 1 assistência. Para este jogo o comandante caseiro não pode contar com Mano, Farias, Thiago Cardoso e Paulo Henrique, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Luís Ribeiro, Ailton, João Afonso, Dankler, O. Diakhite, Mattheus, Diogo Amado, Eduardo, Matheus Índio, Kléber, Gustavo Tocantins.
Treinador: Pedro Emanuel.

Análise do Sanjoanense

Para chegar a esta fase da Taça de Portugal (Oitavos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Gil Vicente, Lusitano VRSA, Pedras Salgadas e Salgueiros. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Nacional, empatou com o Coimbrões em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sanjoanense ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 16 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos.

O conjunto da Sanjoanense arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao Coimbrões, somando desta forma o quarto jogo consecutivo sem perder. Nas eliminatórias anteriores desta competição, a turma visitante venceu o Salgueiros, Pedras Salgadas, Lusitano e Gil Vicente. Neste jogo fora de portas o treinador Flávio das Neves deve jogar em 4-3-3 beneficiando o bloco médio baixo e os contra-ataques: André Pereira será a referência mais ofensiva da equipa. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: João Silva, Junior Pius, Cauê, Mica, Vinícius, Rúben Neves, Danilo, Murilo, André Pereira, Elísio, Rafael Assis.
Treinador: Flávio das Neves.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações ambicionam avançar para a próxima fase da Taça de Portugal. Além disto, ambos os conjuntos expõem estilos de jogo muito ofensivo, fazendo com que apostar a favor dos golos nas duas balizas seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2016/2017

  • 100% 171 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.88%
  • Empates 0.58%
  • Vitórias equipa Fora 48.54%
  • Mais de 1,5 72.51%
  • Mais de 2,5 50.88%
  • Mais de 3,5 30.41%
  • Golos 475
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 40.35%
  • Golos depois 80' 4.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips