ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Covilhã VS Freamunde

Covilhã vs Freamunde

Covilhã
Covilhã
  • 0 - 0
  • (prol. 1-0)

  • Terminado

Freamunde

Previsão
Covilhã e Freamunde medem forças no Estádio Municipal José dos Santos Pinto, num encontro para esta fase da Taça de Portugal (3ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 26‑03‑2016, terminou com a vitória do Freamunde por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Covilhã

A equipa da casa chega a esta fase da Taça de Portugal (3ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Joane, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 15 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Famalicão por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Covilhã ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto da Covilhã chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Famalicão, por 2-1, registando desta forma o quarto jogo consecutivo sem perder: os golos foram assinados por Davidson e Harramiz. Importa relembrar que na última eliminatória da Taça de Portugal, o Covilhã venceu Joane por 0-1. Neste jogo adivinha-se que o treinador Filipe Gouveia jogue à semelhança do último embate, ou seja, em 4-2-3-1, sendo Harramiz o homem mais adiantado da equipa. Importa relembrar que os caseiros apresentam algumas fragilidades na organização defensiva e finalização. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Análise do Freamunde

A equipa visitante chega a esta fase da Taça de Portugal (3ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Cerva, com uma vitória por (0‑5) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Segunda Liga, empatou com o Viseu em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Freamunde ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5.

A formação do Freamunde parte para este jogo com um empate a uma bola em casa frente ao Académico de Viseu, num jogo a contar para a segunda divisão portuguesa: Luis Pedro marcou o único golo da equipa. Na última eliminatória da Taça de Portugal, o Freamunde venceu o Cerva por 0-5. Neste desafio fora de portas o treinador Carlos Brito deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. Além disto os visitantes exibem enormes dificuldades defensivas e ofensivas, o que pode ser crucial para este o desfecho deste jogo. Para este jogo o treinador deve contar com todos os jogadores à sua disposição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Covilhã. Acreditamos que a equipa caseira vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer, não só por deter mais qualidade coletiva, mas devido às fragilidades defensivas no seu adversário. Além disto, o Freamunde não atravessa uma fase muito positiva fora de portas, fazendo com que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2016/2017

  • 100% 171 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.88%
  • Empates 0.58%
  • Vitórias equipa Fora 48.54%
  • Mais de 1,5 72.51%
  • Mais de 2,5 50.88%
  • Mais de 3,5 30.41%
  • Golos 475
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 40.35%
  • Golos depois 80' 4.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips