ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chaves VS Porto

Chaves vs Porto

Chaves
Chaves
  • 0 - 0
  • (prol. 0-0)

    (pen. 3-2)

  • Terminado

Porto

Previsão
Chaves e Porto medem forças no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, num encontro para esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 16‑05‑2010 e terminou com o resultado: Chaves (1‑2) Porto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Porto apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chaves

A equipa da casa chega a esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o União Madeira, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio, com 19 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, empatou com o Paços Ferreira fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Chaves regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Chaves arranca para esta jornada com um empate a uma bola frente ao Paços de Ferreira, somando o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: o golo foi marcado por Battaglia. No último jogo nesta competição o Chaves eliminou o União da Madeira com um triunfo por 0-1. Neste jogo em casa o treinador David Simão deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque. Apesar de apresentar algumas fragilidades ofensivas, o Chaves usufruiu de um setor defensivo muito competente: nos últimos 10 jogos a equipa marcou em média 0,9 golos e sofreu em média 0,7 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com João Mário, Luis Alberto e Gustavo visto que se encontram lesionados.

Onze titular confirmado: António Filipe, Nelson Lenho, Paulinho, Leandro Freire, R. Battaglia, Bruno Braga, Rafael Assis, Ponck, Fábio Martins, Perdigão, William.
Treinador: Ricardo Soares.

Análise do Porto

A equipa visitante chega a esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (0‑3) com o Gafanha. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Benfica por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Porto ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O FC Porto chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Benfica, somando desta forma o sétimo jogo consecutivo sem perder em várias competições: o único golo da equipa foi marcado por Diogo Jota. No último jogo para a Taça de Portugal o Porto venceu o Gafanha por 0-3. Neste encontro fora de portas o comandante Nuno Espírito Santo deve manter o habitual 4-3-3, porém, não é colocada de parte a hipótese de se apresentar em 4-4-2. Um dos pontos fortes do conjunto azul e branco tem sido o setor mais recuado, pois nos últimos 10 jogos disputados sofreu em média 0,4 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador deve colocar em campo alguns jogadores menos habituais de modo a dar minutos aos menos utilizados.

Onze titular confirmado: José Sá, Alex Telles, M. Pereira, Felipe, Ivan Marcano, Diogo Jota, André André, Otavinho, Silvestre Varela, Danilo Pereira, André Silva.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo acreditamos que o FC Porto domine e detenha das melhores oportunidades de golo fruto da sua qualidade coletiva, porém, com algumas dificuldades em contornar a linha defensiva do adversário. Por outro lado, o Chaves vai entrar em jogo muito defensivo, tentando ao máximo retardar o golo do inimigo. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado de início ou fim, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2016/2017

  • 100% 171 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.88%
  • Empates 0.58%
  • Vitórias equipa Fora 48.54%
  • Mais de 1,5 72.51%
  • Mais de 2,5 50.88%
  • Mais de 3,5 30.41%
  • Golos 475
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 40.35%
  • Golos depois 80' 4.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips