ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Santa Clara

Braga vs Santa Clara

Braga
Braga
  • 2 - 1
  • Terminado

Santa Clara

Previsão
Braga e Santa Clara enfrentam‑se no Estádio Municipal de Braga, num jogo para esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 19‑01‑2003, num jogo que acabou com o resultado final: Braga (1‑1) Santa Clara. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Braga apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Braga

A equipa da casa chega a esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (1‑3) com a Oliveirense. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Celta de Vigo por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Braga ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Braga arranca para este jogo com uma vitória no terreno do Marítimo, por 1-0, num jogo a contar para o campeonato português. Na última eliminatória para a Taça de Portugal, o Braga venceu o Oliveirense por 1-3. Neste jogo em casa o treinador José Peseiro deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Rui Fonte a referência mais ofensiva. Porém, a grande estrela da turma minhota é o extremo Pedro Santos, jogador que regista 5 golos e 4 assistências. Olhando para os últimos 10 jogos disputados, em várias competições, é possível notar que o Braga tem concedido alguns tentos: sofreu em média 1,1 golos por jogo. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com André Pinto e Ahmed Hassan, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Marafona, Artur Jorge, Baiano, Marcelo Goiano, L. Rosić, M. Bakić, N.S. Vukčević, Pedro Santos, Rui Fonte, N. Stojiljković, Wilson Eduardo.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Santa Clara

Para chegar a esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Rio Ave e Lusitano GC Évora. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Freamunde por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Santa Clara ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 24 dos seus últimos 50 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 34 em 50 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O conjunto do Santa Clara arranca para este jogo com um empate sem golos em casa frente ao Freamunde, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer para a segunda divisão portuguesa. Para chegar a esta fase da competição, o Santa Clara venceu o Lusitano GC Évora, por 0-3, e na última eliminatória venceu o Rio Ave, nas grandes penalidades, depois de um empate a 1-1. Normalmente o treinador Rui Amorim desenha a equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, porém, neste jogo, deve procurar apenas o contra-ataque: Rafael Batatinha é um jogador muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Contudo, o grande destaque da equipa é o ponta-de-lança Clemente com 7 golos assinados. Importa frisar ainda que o Santa Clara tem apresentado algumas lacunas nos dois setores, já que nos últimos 10 jogos sofreu em média 0,8 golos e marcou em média 1,5 golos por encontro. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: Serginho, Accioly, Igor, Victor Guilherme, Rui Silva, Telmo Castanheira, P. Pacheco, Diogo, B. Burke, João Reis, Clemente.
Treinador: Carlos Pinto.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Santa Clara pontuar ou pelo menos perder por um golo de diferença. O conjunto visitante tem feito até agora jogos muito interessantes no campeonato, mesmo que seja o segundo escalão, e a jogar fora de portas, antevê-se que domine em alguns momentos e usufrua de boas oportunidades para marcar. Posto isto acreditamos que o Santa Clara vai conseguir, em alguns momentos do jogo, suster a qualidade individual e coletiva do Braga, tal como aconteceu nos últimos jogos para a Taça de Portugal. Posto isto admitimos que o Braga até consiga vencer, porém, pela margem mínima.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2016/2017

  • 100% 171 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.88%
  • Empates 0.58%
  • Vitórias equipa Fora 48.54%
  • Mais de 1,5 72.51%
  • Mais de 2,5 50.88%
  • Mais de 3,5 30.41%
  • Golos 475
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 40.35%
  • Golos depois 80' 4.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips