ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Rio Ave

Previsão
Braga e Rio Ave medem forças no Estádio AXA, em Braga, num jogo a contar para a 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Rio Ave: nos últimos 5 jogos para a Taça de Portugal, a equipa visitante conquistou 2 vitórias, 2 empates e 1 derrotas. Nesta temporada as equipas já se encontraram por três ocasiões, sendo que cada equipa conquistou uma vitória e um empate.
 
No último jogo neste estádio o Braga venceu o Rio Ave por 5-1: golos para o Braga de Koka, Pedro Santos, Rafa Silva e Rui Fonte, já o único golo do Rio Ave foi marcado por Kayembe.

Análise do Braga

O conjunto comandado por Paulo Fonseca chega a este jogo com um empate a 0-0 no terreno do Boavista, registando assim o sexto jogo sem perder. Neste momento o Braga ocupa a 4ª posição do campeonato português, com 36 pontos, proveito de 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.
 
Para chegar a esta fase da competição o conjunto do Braga ultrapassou o Arouca nos quartos-de-final com um triunfo em casa por 2-0. Em relação aos golos nos dez jogos anteriores, a turma da casa marcou em média 2,2 golos e sofreu em média 0,8 golos por encontro, demonstrando grande qualidade ofensiva.
 
Nas dez prestações anteriores a equipa conseguiu bracarense abrir o marcador em sete jogos, e em seis a equipa conseguiu segurar a vantagem até ao fim dos 90’. Destaque para os últimos 15’ da primeira parte onde a equipa marcou cinco golos e não sofreu nenhum.

Onze titular confirmado: Matheus, Marcelo Goiano, Baiano, Ricardo Ferreira, W. Boly, Rafa Silva, N.S. Vukčević, Luiz Carlos, Pedro Santos, Koka, N. Stojiljković.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Rio Ave

Os ‘’Vila-condenses’’ chegam a este embate com uma vitória por 2-1 sobre o Vitória de Setúbal, registando o segundo jogo consecutivo sem perder: Marcelo e Tarantini marcaram os golos da equipa. Neste momento a equipa visitante ocupa a 7ª posição do campeonato com 28 pontos conquistados.
 
Na eliminatória anterior desta competição o Rio Ave venceu facilmente em casa o Estoril, num jogo que terminou com uma vitória por 3-0. Em relação aos golos nos dez jogos transatos a equipa chefiada por Pedro Martins marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 1,4 golos por jogo.  
 
Ainda no mesmo número de jogos, O Rio Ave abriu o marcador por seis ocasiões, no entanto, saiu vencedor no final da partida em apenas quatro jogos. Importa frisar que o pior período da equipa se situa entre os 61’ e os 75’ de jogo: concedeu seis tentos e não marcou qualquer tento.

Onze titular confirmado: Cássio, Lionn, Edimar Fraga, Marcelo, Roderick, J. Kayembe, A. Wakaso, Tarantini, F. Krovinović, Ukra, Yazalde.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao poderio ofensivo que abunda em ambos os emblemas, será de esperar que os ataques se superiorizem as respetivas defesas. Além disto ambas as formações ambicionam avançar na eliminatória sendo de esperar que proporcionem um jogo bastante aberto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2015/2016

  • 100% 170 / 170 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 0.59%
  • Vitórias equipa Fora 55.29%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 51.76%
  • Mais de 3,5 35.88%
  • Golos 495
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.49
  • Ambas equipas marcam 44.12%
  • Golos depois 80' 2.63%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:15 Inter vs Zenit
19:45 Farense vs Penafiel
20:30 Coritiba vs São Bento
17:05 Sevilla vs Benfica
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
18:00 Marselha vs Villarreal
20:00 Lyon vs Fulham
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips