ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Braga VS Rio Ave

Braga vs Rio Ave

Braga
Braga
  • 3 - 0
  • Terminado

Rio Ave

Previsão
Braga e Rio Ave encontram-se no Estádio AXA num embate a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
              
Os “Guerreiros do Minho” venceram o último confronto, realizado no Estádio Cidade de Barcelos, frente ao Gil Vicente, por 2-0: Zé Luís autografou os dois golos da partida. Todavia, é necessário destacar que nos 4 jogos transatos a formação “Arsenalista” contabiliza 2 triunfos. Nesta altura o grupo orientado por Sérgio Conceição posiciona-se no 4º posto com 50 pontos.
 
Os “Vila-condenses” registam 2 vitórias nos últimos dois jogos, frente ao Penafiel e ao Benfica. Contudo, os seus resultados têm sido algo irregulares, sendo que nos 8 encontros transatos somam 4 empates, 2 desaires e 2 triunfos. Neste momento os “Rioavistas” posicionam-se no 8º posto da Primeira Liga com 37 pontos.

O confronto direto favorece a formação caseira. As 3 partidas transatas foram vencidas pelo Braga.

Análise do Braga

Nesta partida, é muito provável que o técnico Sérgio Conceição jogue em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto, ou seja, utilizar um bloco recuado para, futuramente, aproveitar o desequilíbrio do adversário, através de transições rápidas. 

O interveniente com mais capacidade para agitar o jogo do emblema da casa é o cabo-verdiano Zé Luís. O ponta-de-lança do Braga é notável na finalização das ações coletivas da sua comitiva, contribuindo com uma enorme eficácia: 8 golos.

Porém, o interveniente mais requisitado é Rafa Silva. A peça portuguesa combina várias qualidades importantes nas transições ofensivas: criatividade, velocidade, drible, passe e remate. 

A qualidade presente na linha defensiva é visível como são os casos de Aderlan Santos e André Pinto. Tanto um como outro são exímios no futebol aéreo.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, Aderllan Santos, André Pinto, Baiano, Djavan Ferreira, F. Pardo, Rúben Micael, Luiz Carlos, Mauro, Rafa Silva, Zé Luís.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Rio Ave

Tarantini é a maior referência do meio campo da turma de Pedro Martins. O português é dotado de uma capacidade de liderança e motivação acima da média, ou seja, é um jogador muito importante tanto em termos táticos como do ponto de vista anímico.
              
Os três homens da frente são: Ukra, Wakaso e Del Valle, sendo que, os últimos dois são notáveis no contragolpe e muito fortes no 1 para 1.

A comitiva “Vila-condense” opta, muitas vezes, por investir mais nas transições rápidas, onde consegue aproveitar a velocidade dos seus jogadores, principalmente, dos avançados e dos médios ofensivos.
              
Contudo, a linha mais recuada é a que apresenta maiores fragilidades. É, por vezes, notória a falta de coordenação entre os seus intervenientes fazendo com que a defesa fique mais permeável. 

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Vilas Boas, Tiago Pinto, P. Gouano, A. Wakaso, S. Abalo, Diego Lopes, Tarantini, Pedro Moreira, Y. Del Valle, Ukra.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Atendendo ao tipo de jogo e à forma como a equipa da casa consegue gerir os seus desafios, adivinha-se que existam poucas oportunidades perto das balizas. Deste modo, é possível que esta primeira mão desta eliminatória seja jogada a um ritmo algo lento.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2014/2015

  • 100% 136 / 136 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 60.29%
  • Empates 1.47%
  • Vitórias equipa Fora 38.24%
  • Mais de 1,5 83.09%
  • Mais de 2,5 58.82%
  • Mais de 3,5 38.97%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.78
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 58.09%
  • Golos depois 80' 4.77%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips