ONLINE
91
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Porto

Boavista vs Porto

Boavista
Boavista
  • 0 - 1
  • Terminado

Porto

Previsão
Boavista e Porto medem forças no Estádio do Bessa Século XXI, no Porto, num embate a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.
             
O registo do confronto direto favorece, nitidamente, a turma visitante, já que nos últimos cinco embates entre os dois conjuntos podemos assistir a três vitórias do Porto e a dois empates.

A última vez que as duas equipas se defrontaram neste estádio foi no passado Domingo, a contar para a Primeira Liga, numa partida que terminou com uma vitória dos visitantes por 0-5.

Análise do Boavista

Os “Axadrezados” entram nesta atuação desmotivados depois de terem sido goleados na jornada passada do campeonato, frente a este mesmo adversário, por 0-5. Assim, o Boavista regista quatro desaires consecutivos nas últimas partidas.

O melhor período do Boavista é no último quarto de hora da primeira parte, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é no último quarto de hora que, estatisticamente concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Sánchez, nos últimos 10 embates caseiros, abriu por cinco vezes vezes o marcador, sendo que em três estava a vencer no final do jogo. Das quatro vezes que esteve a perder a comitiva preta e branca não conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: Mika, E. Hackman, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Carlos Santos, Anderson Carvalho, I. Mandiang, R. Gabriel, Rúben Ribeiro, Renato Santos, U. Nwofor.
Treinador: E. Sánchez .

Análise do Porto

Os “Dragões” entram nesta partida motivados depois de uma goleada, por 0-5, na visita ao terreno do Boavista, a contar para o campeonato: Herrera, Jesús Corona, Aboubakar e Danilo Pereira carimbaram os golos do triunfo.

O melhor período do Porto é no primeiro quarto de hora da primeira metade, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é no segundo tempo que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

De salientar que os visitantes abriram o marcador por sete vezes, nos últimos 10 jogos na condição de forasteiros, sendo que em sete estavam a vencer no final do encontro. Das duas vezes que estiveram a perder não conseguiram dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: M. Pereira, M. Layún, Ivan Marcano, B. Martins Indi, Evandro, H. Herrera, Silvestre Varela, Danilo Pereira, Y. Brahimi, V. Aboubakar.
Treinador: Helton, José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Porto estar a vencer ao intervalo. Adivinha-se que a equipa visitante se demonstre motivada depois do último resultado obtido. Assim, antevê-se que o Porto entre nesta partida com vontade de vencer logo desde o primeiro minuto, apesar de ser um encontro a contar para a Taça de Portugal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2015/2016

  • 100% 170 / 170 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 0.59%
  • Vitórias equipa Fora 55.29%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 51.76%
  • Mais de 3,5 35.88%
  • Golos 495
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.49
  • Ambas equipas marcam 44.12%
  • Golos depois 80' 2.63%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips