ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Moreirense

Benfica vs Moreirense

Benfica
Benfica
  • 4 - 1
  • Terminado

Moreirense

Previsão
Benfica e Moreirense defrontam-se no Estádio da Luz, Lisboa, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

A turma de Jorge Jesus chega à 4ª eliminatória depois de ter vencido o Covilhã por 3-2. Para este desafio, o Benfica deverá fazer algumas alterações no onze base da equipa, tendo em conta o encontro com o Zenit na penúltima jornada da Liga dos Campeões.

No outro lado, a turma do Moreirense conseguiu superar o Pedras Rubras por 2-1, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, nitidamente, a formação de Lisboa. Nos últimos 12 embates disputados, o Benfica conquistou nove vitórias e três empates. 

Análise do Benfica

A referência ofensiva das águias é Jonas. O brasileiro esteve em grande destaque no último jogo do Benfica para esta competição, marcando um hat-trick na deslocação ao Covilhã.

O ponto forte da equipa da casa é no processo ofensivo. Os encarnados apresentam uma qualidade ofensiva tremenda, capaz de atormentar qualquer defesa do campeonato.

Com isto, é possível que as aguias adotem uma estratégia muito ofensiva neste jogo. Mesmo que a equipa jogue com os menos utilizados, o plantel possui jogadores extremamente velozes e criativos que podem sair com qualidade para o ataque.

É habitual o conjunto português jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley e Jonas são os dois homens mais avançados. A linha de quatro jogadores no setor intermédio é possível que seja composta por Cristante, Pizzi, Samaris e Tiago. Apesar da ausência dos nomes de peso, este será o setor mais forte da formação capital portuguesa.

No setor mais recuado, as caraterísticas ofensivas dos seus laterais poderão dar espaços aos adversários em terrenos mais perigosos.

Os únicos indisponíveis neste desafio são Eliseu, Sílvio e Fejsa.

Onze Provável: Artur; André Almeida, César, Lisandro López, Benito; Cristante, Pizzi, Samaris, Tiago; Derley, Jonas.

Onze titular confirmado: Júlio César, André Almeida, L. Benito, Jardel, Luisão, E. Salvio, B. Cristante, N. Gaitán, E. Pérez, Derley, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Moreirense

As equipas do Moreirense têm sido caracterizadas por serem imensamente lutadoras, conseguindo criar muitas dificuldades aos seus adversários.

O destaque da equipa é Cardozo. O avançado possuí características próprias, além de ser forte nos duelos físicos, o jogador é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas.

No setor intermédio, o destaque é Vítor Gomes. O jogar é essencial na manobra ofensiva da equipa, contribuindo com a sua enorme qualidade de passe, visão e construção de jogo.

Apesar de deter algumas dificuldades defensivas, quando defronta formações teoricamente mais fortes, a equipa consegue superar-se e efetua jogos com enorme organização e consistência defensiva.

Não será de estranhar que o técnico Miguel Leal jogue em 4-3-3, sendo Cardozo o homem mais adiantado do ataque. Neste jogo a equipa dos Cónegos vão dar privilégio à organização da sua defesa, defendendo com os setores próximos, aproveitando as recuperações de bola para saírem no contra-ataque.

Neste desafio, o técnico luso não pode contar com os lesionados André Marques e Bolívia.

Onze Provável: Marafona; Paulinho, Oliveira, Danielson, Elizio; Simões, Vítor Gomes, Melo; Gerso, João Pedro, Cardozo.  

Onze titular confirmado: Marafona, Paulinho, Danielson, Elízio, Marcelo Oliveira, André Simões, Filipe Melo, Vitor Gomes, Arsénio, João Pedro, R. Cardozo.
Treinador: Miguel Leal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. Apesar do Benfica inicar com os jogadores menos utilizados, será de esperar que obtenham uma vitória difícil. Ou seja, mesmo com as alterações que Jorge Jesus efetuar, os jogadores vão ser capazes de cumprir com sucesso as suas ordens, e assim conquistar a vitória. Por outro lado, a equipa do Moreirense poderá criar algumas dificuldades no início da partida, porém com o decorrer do jogo vão ser dissipadas. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2014/2015

  • 100% 136 / 136 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 60.29%
  • Empates 1.47%
  • Vitórias equipa Fora 38.24%
  • Mais de 1,5 83.09%
  • Mais de 2,5 58.82%
  • Mais de 3,5 38.97%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.78
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 58.09%
  • Golos depois 80' 4.77%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips