ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Estoril

Previsão
Benfica e Estoril enfrentam‑se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para a 2ª mão desta fase da Taça de Portugal (Meias‑finais), depois da vitória fora do Benfica por (1‑2) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 16‑08‑2015, o Benfica ganhou por (4‑0). Os golos do Benfica foram marcados por K. Mitroglou (74' ), Jonas (78' e 81' ) e Nélson Semedo (89' ).

Análise do Benfica

Depois da vitória fora por (1‑2), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, empatou com o Porto em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Benfica regista 8 vitórias e 2 empates.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 20 em 30 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

A turma encarnada arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao FC Porto, somando desta forma o terceiro jogo seguido sem perder em jogos oficiais: o único golo da equipa foi assinado por Jonas. De relembrar que na primeira mão o Benfica conseguiu uma difícil vitória frente ao Estoril por 1-2. Apesar de se tratar de um jogo para a Taça de Portugal, o treinador Rui Vitória deve utilizar um sistema tático semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-4-2, sendo Mitroglou e Jonas as referências mais ofensivas da equipa. Importa frisar que o grego Mitroglou é o melhor finalizar do Benfica com 14 golos rubricados. Ao que tudo indica o treinador continua a não contar com Fejsa e Raúl Jiménez, ambos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: Júlio César, L. López, André Almeida, V. Lindelöf, Álex Grimaldo, Rafa Silva, F. Cervi, A. Živković, Filipe Augusto, A. Samaris, A. Carrillo.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Estoril

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Tondela fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Estoril ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Estoril parte para este jogo com uma vitória no terreno do Tondela, por 0-2, colocando um ponto final aos seis jogos seguidos sem provar o sabor da vitória em partidas oficiais: Kléber fez os dois tentos do triunfo. Neste jogo fora de casa, e apesar de estar em desvantagem, será de esperar que o novo técnico Pedro Emanuel atue com uma estratégia mais cautelosa, com um bloco baixo, explorando somente o contra-ataque, já que o adversário apresenta enorme competência no seu plantel. O brasileiro Kléber é o grande destaque do conjunto canarinho com 4 golos e 2 assistências. Gonçalo Brandão e André Claro são os únicos ausentes para este embate.

Onze titular confirmado: Luís Ribeiro, Dankler, Mano, João Afonso, Ailton, Matheus Índio, Eduardo, Diogo Amado, Bruno Gomes, Licá, Gustavo Tocantins.
Treinador: Pedro Emanuel.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é a vitória do Benfica ao intervalo. Tendo em conta a diferença existente entre os dois emblemas, será de esperar que o conjunto encarnado domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos. Por outro lado, e apesar de chegar com uma vitória, o Estoril não apresenta armas suficientes para conquistar um resultado positivo neste jogo. Posto isto acreditamos que o Benfica termine os a primeira parte em vantagem no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2016/2017

  • 100% 171 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.88%
  • Empates 0.58%
  • Vitórias equipa Fora 48.54%
  • Mais de 1,5 72.51%
  • Mais de 2,5 50.88%
  • Mais de 3,5 30.41%
  • Golos 475
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 40.35%
  • Golos depois 80' 4.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips