Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Benfica vs Braga

Benfica
Benfica
  • 1 - 2
  • Terminado

Braga

Previsão:
Benfica e Braga encontram-se no Estádio da Luz num embate a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.
              
A turma de Jorge Jesus entra para este desafio motivada depois de ter vencido o Porto no Estádio do Dragão na última jornada da liga portuguesa. Os encarnados somam 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 encontros realizados dentro de portas.
              
O conjunto orientado por Sérgio Conceição já não prova o sabor da derrota há 9 desafios. No último encontro realizado o Braga viajou até Belém onde venceu o emblema da casa por uma bola a zero.
              
O confronto direto entre as duas equipas espelha algum equilíbrio com uma ligeira vantagem para o lado das águias. De destacar que a última vitória do Braga no Estádio da Luz foi em 1954.

Análise do Benfica

Assistimos, normalmente, ao conjunto caseiro jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares na frente de ataque.
              
A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Salvio, Samaris, Enzo e Gaitán à imagem do último embate frente ao Porto. Assim, este será a fação com mais qualidade do emblema da capital portuguesa. Porém, de destacar que é bem possível existirem alterações nos jogadores utilizados para esta última jornada.
              
O lado mais débil da turma da caseira tem sido o esquerdo, no entanto, o técnico das águias, face à lesão de Eliseu tem optado por investir em André Almeida. O polivalente português tem revelado esta capacidade e cumprido bem o seu papel, principalmente no aspeto defensivo.
              
Para este desafio é possível que observemos um Benfica em máxima força, a entrar na partida com vontade de chegar ao golo cedo e continuar a boa série de resultados. Adivinha-se que as águias demonstrem confiança no seu jogo e os índices motivacionais bem elevados.

Onze titular confirmado: Júlio César, André Almeida, Jardel, M. Pereira, César, B. Cristante, N. Gaitán, O. John, E. Pérez, Jonas, Lima.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Braga

O Braga tem sido uma equipa consistente, sendo que, neste tipo de embates frente a uma equipa superior, a formação de Sérgio Conceição costuma mostrar uma boa imagem e, por vezes, chega mesmo a brindar os seus adeptos com uma vitória.
              
A principal virtude do emblema forasteiro está no meio campo para a frente: Rafa, Rúben Micael, Pardo, Tiba, Zé Luís, Alan e Éder são jogadores dotados de alguma qualidade, sendo por isso capazes de criar situações de perigo.
              
Pardo e Rafa são jogadores muito fortes no 1 para 1. Todavia, o colombiano é muito vertical, enquanto o português é mais móvel e ocupa, por vezes, zonas mais centrais do terreno.
              
Para este encontro frente a um grande de Portugal, é possível que o Braga entre na partida com algumas cautelas. Contudo, antevê-se que o emblema minhoto deixe tudo em campo com o objetivo de alcançar um resultado positivo.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, André Pinto, Baiano, Aderllan Santos, Djavan Ferreira, Rúben Micael, Danilo Barbosa, Pedro Tiba, Rafa Silva, Éder, F. Pardo.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. É certo que não se antevê que a turma forasteira facilite a tarefa das águias. Contudo, face à diferença entre ambas e aos altos níveis anímicos dos encarnados, é bem provável que o Benfica consiga seguir para a próxima fase desta competição.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça de Portugal - 2014/2015

  • 100% 136 / 136 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 60.29%
  • Empates 1.47%
  • Vitórias equipa Fora 38.24%
  • Mais de 1,5 83.09%
  • Mais de 2,5 58.82%
  • Mais de 3,5 38.97%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.78
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 58.09%
  • Golos depois 80' 4.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips