ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Braga

Benfica vs Braga

Benfica
Benfica
  • 1 - 2
  • Terminado

Braga

Previsão
Benfica e Braga encontram-se no Estádio da Luz num embate a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.
              
A turma de Jorge Jesus entra para este desafio motivada depois de ter vencido o Porto no Estádio do Dragão na última jornada da liga portuguesa. Os encarnados somam 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 encontros realizados dentro de portas.
              
O conjunto orientado por Sérgio Conceição já não prova o sabor da derrota há 9 desafios. No último encontro realizado o Braga viajou até Belém onde venceu o emblema da casa por uma bola a zero.
              
O confronto direto entre as duas equipas espelha algum equilíbrio com uma ligeira vantagem para o lado das águias. De destacar que a última vitória do Braga no Estádio da Luz foi em 1954.

Análise do Benfica

Assistimos, normalmente, ao conjunto caseiro jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares na frente de ataque.
              
A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Salvio, Samaris, Enzo e Gaitán à imagem do último embate frente ao Porto. Assim, este será a fação com mais qualidade do emblema da capital portuguesa. Porém, de destacar que é bem possível existirem alterações nos jogadores utilizados para esta última jornada.
              
O lado mais débil da turma da caseira tem sido o esquerdo, no entanto, o técnico das águias, face à lesão de Eliseu tem optado por investir em André Almeida. O polivalente português tem revelado esta capacidade e cumprido bem o seu papel, principalmente no aspeto defensivo.
              
Para este desafio é possível que observemos um Benfica em máxima força, a entrar na partida com vontade de chegar ao golo cedo e continuar a boa série de resultados. Adivinha-se que as águias demonstrem confiança no seu jogo e os índices motivacionais bem elevados.

Onze titular confirmado: Júlio César, André Almeida, Jardel, M. Pereira, César, B. Cristante, N. Gaitán, E. Pérez, Jonas, O. John, Lima.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Braga

O Braga tem sido uma equipa consistente, sendo que, neste tipo de embates frente a uma equipa superior, a formação de Sérgio Conceição costuma mostrar uma boa imagem e, por vezes, chega mesmo a brindar os seus adeptos com uma vitória.
              
A principal virtude do emblema forasteiro está no meio campo para a frente: Rafa, Rúben Micael, Pardo, Tiba, Zé Luís, Alan e Éder são jogadores dotados de alguma qualidade, sendo por isso capazes de criar situações de perigo.
              
Pardo e Rafa são jogadores muito fortes no 1 para 1. Todavia, o colombiano é muito vertical, enquanto o português é mais móvel e ocupa, por vezes, zonas mais centrais do terreno.
              
Para este encontro frente a um grande de Portugal, é possível que o Braga entre na partida com algumas cautelas. Contudo, antevê-se que o emblema minhoto deixe tudo em campo com o objetivo de alcançar um resultado positivo.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, André Pinto, Baiano, Aderllan Santos, Djavan Ferreira, Rúben Micael, F. Pardo, Danilo Barbosa, Pedro Tiba, Rafa Silva, Éder.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. É certo que não se antevê que a turma forasteira facilite a tarefa das águias. Contudo, face à diferença entre ambas e aos altos níveis anímicos dos encarnados, é bem provável que o Benfica consiga seguir para a próxima fase desta competição.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça de Portugal - 2014/2015

  • 100% 136 / 136 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 60.29%
  • Empates 1.47%
  • Vitórias equipa Fora 38.24%
  • Mais de 1,5 83.09%
  • Mais de 2,5 58.82%
  • Mais de 3,5 38.97%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.78
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 58.09%
  • Golos depois 80' 4.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:10 Racing vs Godoy Cruz
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips