ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vizela VS Guimarães

Previsão
Vizela e Guimarães medem forças no Estádio Do Vizela, num encontro para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 28‑01‑2007 e terminou com o resultado: Vizela (2‑0) Vitória de Guimarães.

Análise do Vizela

A equipa da casa conquistou o acesso a esta fase de grupos depois de na eliminatória anterior ter eliminado o Gil Vicente, após uma vitória em casa por (1‑0). A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Cova Piedade por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vizela ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 11 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Vizela arranca para este jogo desmotivado fruto da derrota no terreno do Freamunde, por 1-0, registando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer no campeonato. Neste jogo em casa o treinador Rui Quinta deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Kukula o homem responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário: este jogador é o melhor marcador do Vizela com 6 golos assinados. No último jogo em casa, o Vizela venceu o conjunto do Famalicão por 3-2. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para esta jornada.

Onze titular confirmado: Paulo Ribeiro, João Cunha, Miguel Oliveira, João Pedro, Elízio, Luís Ferraz, Tiago Martins, Helinho, Diogo Lamelas, Dani Soares, Kukula.
Treinador: Rui Quinta.

Análise do Guimarães

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Arouca por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Guimarães ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 10 jogos, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Vitória de Guimarães chega a este jogo com uma vitória no terreno do Arouca, por 0-1, somando desta forma o quarto triunfo seguido em várias competições: o único tento foi fuzilado por Hernâni. Neste jogo fora de portas o treinador Pedro Martins deve jogar em 4-5-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Moussa Marega é o grande destaque do Vitória de Guimarães com 10 golos e 2 assistências. Para este jogo o treinador tem todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: João Miguel , G. Konan, Pedrão, Josué Sá, João Aurélio, Bruno Gaspar, N. Mbemba, B. Mensah, Hernâni, M. Marega, Tiquinho.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do Vitória de Guimarães. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Vizela não tenha recursos para suster a qualidade dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips