ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vizela VS Gil Vicente

Vizela vs Gil Vicente

Vizela
Vizela
  • 1 - 0
  • Terminado

Gil Vicente

Previsão
Vizela e Gil Vicente enfrentam‑se no Estádio Do Vizela, num jogo para esta fase da Taça da Liga (2ª Eliminatória). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 13‑08‑2016, que terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gil Vicente apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vizela

A equipa da casa chega a esta fase da Taça da Liga (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Fafe, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Porto II por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vizela ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 21 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Vizela entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Porto B. De salientar que o clube da casa atravessa um bom momento dentro de portas, sendo que não perdeu nenhum dos últimos cinco encontros na sua arena. Uma das características deste conjunto é a sua coesão defensiva, já que concedem poucos golos ao seu “inimigo”. Por atuar dentro de portas, adivinha-se que o Penafiel não procure outro resultado que não a vitória.

Onze titular confirmado: Pedro Albergaria, João Cunha, Elízio, João Sousa, Dani Coelho, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Dani Soares, Luís Ferraz, Felipe Martins, Kukula.
Treinador: Rui Quinta.

Análise do Gil Vicente

A equipa visitante chega a esta fase da Taça da Liga (2ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (5‑4), no desempate através de grandes penalidades, com a Acadêmica. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Penafiel por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Gil Vicente ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4.

O Gil Vicente entra nesta atuação desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita à arena do Penafiel. Adivinha-se que o emblema visitante opte por atuar num sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de utilizar um estilo de jogo mais organizado/pausado, avançando no terreno através de passes curtos. Neste desenho, os dois homens mais avançados são Abou Touré e Paulinho.

Onze titular confirmado: Vózinha, Luiz Eduardo, Daniel Vançan, Sandro Costa , Pedro Lemos, K. Alphonse, R. Strasser, Arthur, Hugo Ragelli, J. Toro, Paulinho.
Treinador: Álvaro Magalhães.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Estatisticamente este será um jogo para poucos golos, já que os últimos cinco embates no terreno do Vizela terminaram com um Under2,5. De salientar que nas duas partidas transatas do Gil Vicente o Under1,5 também foi sempre vencedor. Deste modo, espera-se uma partida equilibrada, com as defesas a sobreporem-se aos respetivos ataques.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips