ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Sporting CP

Previsão
Vitória de Setúbal e Sporting medem forças no Estádio do Bonfim, num encontro para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑12‑2016, num jogo para a Taça de Portugal, que acabou com a vitória do Sporting por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por B. Dost (75' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 3ª posição do Grupo A, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou em casa contra o Arouca por (1‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (1‑0) fora contra o Varzim. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória de Setúbal ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. Nos 13 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Vitória de Setúbal parte para esta jornada com uma vitória em casa frente ao Arouca, por 1-0, registando o segundo triunfo consecutivo em partidas oficiais: o único golo foi marcado por Vasco Costa. Neste embate em casa o treinador José Couceiro deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, especialmente, através dos corredores. João Amaral é um dos grandes destaques do Vitória de Setúbal com 4 golos rubricados. Para este jogo o técnico caseiro não pode contar com Fábio Pacheco e Gorupec, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, M. Agu, Edinho, João Amaral, Nuno Santos, Vasco Costa, Costinha.
Treinador: José Couceiro.

Análise do Sporting

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo A na 1ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou em casa contra o Arouca por (1‑0). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Varzim por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sporting ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Sporting chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Varzim, por 1-0, registando o segundo triunfo consecutivo em partidas oficiais: o único tento leonino foi marcado por Gelson Martins. Neste jogo frente Vitória de Setúbal o treinador Jorge Jesus deve manter a equipa em 4-4-2 favorecendo a posse de bola e os ataques organizados, porém, em alguns momentos do jogo deve jogar diretamente para Bas Dost: o holandês é o melhor marcador do conjunto leonino com 9 golos rubricados. Analisando os 10 jogos anteriores é possível verificar que o Sporting apresenta alguma falta de eficácia, visto que marcou em média 0,9 golos por encontro. Para este embate o técnico visitante não pode contar com Bruno Paulista, Schelotto, Spalvis e Adrien Silva, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Beto, S. Coates, Ricardo Esgaio, Douglas, Jefferson, L. Marković, William Carvalho, Elias, L. Castaignos, B. Ruiz, J. Campbell.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do Sporting. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Vitória de Setúbal não tenha recursos suficientes para suster a qualidade dos visitantes. Posto isto acreditamos que os leões vençam e carimbem a passagem à próxima fase desta competição.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips