ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Braga

Setúbal vs Braga

Setúbal
Setúbal
  • 0 - 3
  • Terminado

Braga

Previsão
Vitória de Setúbal e Braga medem forças no Estádio Do Algarve, num encontro para esta fase da Taça da Liga (Meias‑finais). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑09‑2016, terminou com a vitória do Braga por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase da Taça da Liga (Meias‑finais) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo A, com um total de 6 pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Belenenses fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Vitória de Setúbal regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 17 dos seus últimos 41 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 27 em 41 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Vitória de Setúbal entra neste jogo motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na deslocação ao terreno do Belenenses: Edinho bisou no encontro e permitiu ao seu emblema conquistar os três pontos. O conjunto caseiro costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, dando mais importância às transições rápidas e a um estilo de jogo mais ofensivo. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na área do “inimigo” são Zé Manuel, Edinho e Nuno Santos.

Onze titular confirmado: Pedro Trigueira, Nuno Pinto, Fábio Cardoso, Frederico Venâncio, M. Agu, Costinha, A. Issoko, Zé Manuel, João Amaral, Edinho, Nuno Santos.
Treinador: José Couceiro.

Análise do Braga

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase da Taça da Liga (Meias‑finais) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo C, com um total de 6 pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, perdeu com o Guimarães em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Braga ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 28 dos seus últimos 58 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 38 em 58 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Braga entra nesta atuação desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Vitória de Guimarães. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e organizado. Neste desenho, os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área adversária são Rui Fonte e Stojiljkovic. Pedro Santos é o cérebro da equipa, sendo que este jogador é responsável para definir e conduzir as investidas ofensivas do conjunto forasteiro.

Onze titular confirmado: Matheus, Baiano, Paulinho, Artur Jorge, L. Rosić, Ricardo Horta, Xeka, R. Battaglia, Rui Fonte, N. Stojiljković, Pedro Santos.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Braga não vencer. Para além do emblema forasteiro atuar sem o apoio em massa dos seus adeptos, ainda dá de caras com um adversário muito motivado, depois de ter vencido os últimos quatro jogos caseiros. De salientar que o Braga triunfou apenas em duas das últimas oito partidas em terrenos alheios. Assim, espera-se que o Vitória de Setúbal conquiste, pelo menos, um empate neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips